19 - Dona do Brinco.

327 72 97
                                    


***********************************************************

Um cap pra vc, bateu a criatividade pra sorte de vocês.

Temos pov Kara e Lena, o Pov Kara tem mais ligação com o próximo cap, mas o de Lena...senhoras e senhores... ai ai.

Temos tortura, já deixo avisado, apesar que todo mundo que chegou até aqui deve ter uma noção de como a fic é frenética né KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, votem e comentem para retribuir né, uma mão lava a outra.

Boa leitura a todos, aproveitem.

***********************************************************

Central City - Mansão El. - 17:34

POV KARA.

Após a ligação, minha mãe chegou em exatos vinte minutos em casa, ela abraçou e agradeceu Jess e depois me abraçou, mas sua feição estava e ainda continua impassível, e ela não veio sozinha, dois carros de porte grande chegaram com ela, fiquei confusa no começo, mas segundos depois quanto avistei homens vestidos de preto saindo dos carros eu entendi, eles ficaram encarregados dos corpos, é impressionante que minha mãe tenha contato pra esse tipo de coisa. 

Já faz dez minutos que minha mãe está conosco na sala em silêncio após fazer perguntas sobre o ocorrido, como em um interrogatório, lhe informei tudo que achei necessário sobre o assunto, não mencionei que isso está ligado a Klaus, nem o que Klaus era, até por que se minha mãe achar quem invadiu a casa, terei mais respostas do que pretendia ter, Jess está inquieta, seu pé bate no chão de forma nervosa e ela suspira a cada vinte segundos, não é pra menos, minha mãe está causando esse efeito.

- Ele não estava sozinho. - Falei na direção de minha mãe, que parou de andar de forma contida pela sala e se virou para mim com uma feição fria. - Eu encontrei isso..- Falei pegando o brinco do bolso e o estendendo para ela que se aproximou para analisar. - Pensei que a senhora poderia dar um jeito de descobrir o dono ou dona dele. - Falei e minha mãe prontamente o pegou em suas mãos e o colocou a frente da luz, conferindo se a pequena pedra no brinco é falsa ou verdadeira. 

- Há poucas chances de rastrear com um brinco. - Ela retrucou abaixando o brinco e continuou o analisando. - Levarei a um especialista, se o brinco for de coleção, talvez haja uma chance sim. - Ela terminou de dizer e enfiou em seu bolso, mas notei que sua feição está diferente após ver o brinco, talvez o reconheceu? - As câmeras de segurança foram hackeadas mas alguém já está dando um jeito nisso. - Ela falou percebendo minha analise sobre si e voltou a andar. 

- Facas. - Ouvi a voz de Jess e virei a cabeça para ela a encarando de forma confusa, como assim facas? Entendo que ela esteja irritada após levar um tiro, mas facas não ajudarão ninguém agora. - Facas de cozinha ! - Ela falou como se tivesse descoberto algo divino, fiz uma careta e olhei para minha mãe que também a encara, será que ela está alucinando? Pode ser o trauma. 

- No hospício também tem facas, talvez você vá dar uma conferida. - Falei soltando uma leve risada e Jess me encarou com tédio, é ela quem não está falando coisa com coisa, falando nisso, Lena não respondeu minhas mensagens, apenas disse que estava indo para baixo do lago, acho que Jess e Lena entraram na mesma vibe, por que gosto de pessoas loucas? E por que loucas tem que ser tão bonitas? 

- Não me subestime tanto Kara...- Jess falou com uma voz leve e piscou para mim de forma maliciosa, ela tem coragem de fazer isso na frente da minha mãe, admito. - Quando Alura saiu, eu fui a cozinha beber agua, e vi que tinha uma faca faltando, mas o assassino não estava com nenhuma arma branca..- Jess voltou a falar olhando de mim para minha mãe, bom, isso confirma que ele realmente não estava sozinho. 

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora