******************************
Fic nova para vocês ! Espero que gostem e deixem seu voto e comentário.Peço que não esqueçam de votar comentar para deixar claro sua opinião sobre a fic.
Escola de Central City acima.
Boa leitura a todos.
Até a próxima.
********************************
Central City - Domingo - 00:23 - 30 de Janeiro.
POV NARRADORA.
A festa do ultimo dia de ferias está bombando nesta noite de domingo,os jovens só querem aproveitar o ultimo dia livre da escola,com bebidas,drogas e sexo. Nada fora do comum ocorria na casa mais badalada da noite,vulgo a casa de Mike Matthew,o líder dos jogadores de futebol dês do primeiro ano do ensino médio,e agora indo para o terceiro,e provavelmente o ultimo.
Adam Foster está particularmente animado,conseguiu transar com uma das calouras na festa,mas não é exatamente por isso que falaremos dele agora,é pelo fato dele ter exposto uma jovem em suas redes sociais a exatamente uma semana atrás,ele a gravou fazendo um boquete para ele completamente bêbada e a humilhou virtualmente sem se importar com os sentimentos e a reputação de sua vitima.
Se perguntando se a garota procurou as autoridades? Veja....um jovem de quase dezoito anos,filhos de pais particularmente poderosos na cidade,playboy que ganha tudo o que quer de mão beijada...resumindo,a única coisa que ele recebeu como punição foi ter seu carro revogado pelos próprios pais para tentar inutilmente dar uma lição de moral ao filho,o que todos duvidam muito que eles realmente se importem em fazer tal ato,ou seja,Adam saiu impune depois de humilhar uma garota de 16 de idade.
Nesta exata hora ele está saindo da mansão de Mike Matthew,seu amigo de longa data,pois recebeu uma mensagem desconhecida com um nudes,escrito somente " Vá para a rua de trás gatinho " ,mesmo sendo totalmente suspeito,o nível de embriaguez de Adam não o permitiu pensar em algo assim,então aqui está ele caminhando para a rua de trás ansioso para conhecer a mulher da mensagem.
- Cadê você gatinha ! - Ele gritou na rua deserta olhando para os lados a procura da responsável pela mensagem misteriosa,mas nada encontrou ali. - Qual é ! Não seja tímida gata...- Ele falou um tanto quando mais alto rindo com sigo mesmo. - Vem aqui com o papai ! - Ele disse jogando as mãos para o alto totalmente bêbado.
Mas então,passos foram ouvidos pela rua,como se a pessoa quisesse ser ouvida e percebida ali,Adam prontamente cambaleou para se virar e encontrou uma figura feminina vestindo uma fantasia bizarra que graças a sua embriaguez o fez rir ao invés de temer,ele riu apontando para a figura feminina que só movimentou a cabeça para o lado o observando,e no momento seguinte puxou dois grandes facões das costas os girando em suas mãos,neste momento Adam arregalou os olhos e piscou fortemente.
A figura feminina está usando uma saia e croped brancos,com um casaco jeans por cima e meias calças juntamente com uma bota,bonita,sensual e estilosa,mas a mascara em seu rosto e os facões em suas mãos deixam bem claro que ela é tão mortal quando bonita,e é exatamente isso que Adam percebeu quando ela começou a caminhar em sua direção arrastando a um dos facões na cerca das casas,ele sabia que ela estava o encarando,mesmo por de trás da mascara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...