********************************************************
Mais um cap pra vocês, espero que gostem, votem e comentem, ia postar ontem, mas as view, votos e comentários estavam e ainda continuam baixos, então terão apenas esse por enquanto, quando eu ver que subiu, eu faço e posto outro.
Esse cap não tem nada demais, mas é bom prestar atenção viu, logo teremos mais ação, acalmem o facho.
Temos Pov Kara e Lena finalmente ! Sei que estavam ansiosos por elas e com saudades, final tem um momento delas que achei legal, apesar do contexto ser sobre matar pessoas KKKKKKKKKK Normal.
Alguma teoria sobre Alura, Violet e Lilian?
Boa leitura a todos.
********************************************************
Central City. - Escola. - Segunda-Feira. - 09:00
POV KARA.
Sai da sala de forma despreocupada escutando Demi Lovato, minha próxima aula será educação física e não estou com muita vontade de fazer exercícios, mas acho que preciso dar uma aquecida no corpo, já que não mato nem uma mosca a um tempo, mas obviamente me sinto melhor graças ao sexo maravilhoso de ontem, realmente minhas forças se renovaram, no entanto, ainda sinto vontade de matar alguém, me sinto morta por dentro, um zumbi ambulante.
- Merda. - Acabei esbarrando em uma garota ao virar um corredor na direção do ginásio, por sorte nenhuma de nós duas caiu no chão, suspirei sentindo uma leve dor no peito graças ao impacto de nossos corpos, até pensei em falar algo, mas parei ao ver quem é a garota em minha frente. - Esbarro com alguém no meu primeiro dia, que ótimo...- Ela resmungou sorrindo de forma envergonhada. - Me desculpa, de verdade, eu não sei pra onde ir..- Ela continuou olhando para os corredores e eu ri.
- Bom, agora te vendo bem...- Comecei a dizer e apontei para seu rosto. - Está na mesma classe que eu, vamos para o ginásio agora. - Falei e comecei a andar a chamando com a mão, eu havia a visto na primeira aula também, mas ela não havia me reconhecido, ou pelo menos está fingindo que não, ou pode apenas não se lembrar de mim, de qualquer forma, não me importo. - Por que veio pra cidade? - Perguntei de maneira casual enquanto caminhamos na direção do ginásio, os garotos em voltam nos observam, estamos de calça Legging e tops.
- Ahn, faz dois anos que eu sofri um acidente de carro....- Ela começou a dizer e soltou um suspiro, franzi o cenho e tentei me lembrar de alguma noticia como está, mas não me lembro de terem me dito nada sobre ela em um acidente, mas realmente faz dois anos que ela sumiu. - Eu acabei perdendo boa parte da memória, meu tutor disse que eu fui criada aqui, então decidi voltar e ver no que dá. - Ela falou dando de ombros e sorriu de forma gentil pra mim, como costumava fazer antes, é muito suspeito ela ter sofrido um acidente, logo após eu ter descoberto que o pai dela era amante de minha mãe.
- Seu tutor? - Perguntei mais para mim mesma do que pra ela, ela me encarou de forma curiosa e eu a encarei. - E seu pai? - Perguntei fingindo que não quero nada com a informação, mas dependendo de sua resposta, talvez minha mãe possa estar envolvida em seu acidente, eu queria não acreditar em algo assim, mas tenho certeza que minha mãe faria isso ao descobrir que ele contou sobre a relação deles pra mim.
- Ele morreu no acidente, infelizmente. - Ela respondeu abrindo um leve sorriso e eu apenas sussurrei um " Sinto muito " e continuamos andando de maneira calma até o ginásio, mas agora sei que devo questionar minha mãe sobre isso, falando nela, nem se quer mandou mensagem hoje de manhã, ela tinha que ser tão misteriosa?. - Muito obrigada por me ajudar. - Ela pediu se virando para mim quando adentramos o ginásio. - Qual seu nome? - Ela perguntou de maneira gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...