********************************************
Mais um cap para vocês,espero que gostem.
Não se esqueçam de votar e comentar !
Ação pra vocês hehe.
Boa leitura !
Até a próxima.
******************************************
Central City - Mansão El. - Quarta-Feira - 00:23.
POV KARA.
Acenei para Lena que prontamente acenou de volta enquanto entrava no carro de seu motorista que a mesma havia chamado a alguns minutos atrás,a nossa noite foi realmente agradável apesar dos acontecimentos na festa,andamos até chegar em uma praça,conversamos,comemos em uma lanchonete qualquer...mas ainda sim foi divertido,tudo com Lena fica mais divertido de fato.
- Agora....vamos começar a festa....- Sussurro olhando pelo canto de olho e vendo uma pequena luz vermelha pelo vidro da casa de hospedes da mansão. Solto um suspiro e me viro para adentrar minha mansão fingindo estar totalmente alheia a sua presença em minha casa,não sabia que um " Assassino " poderia ser tão ingênuo ao ponto de achar que eu cometeria um erro duas vezes.
Adentrei a mansão e rapidamente corri até meu quarto encontrando minha roupa em cima da cama como eu havia deixado antes de sair,prontamente a vesti e coloquei minha mascara e ativei a visão noturna da mesma abrindo um sorriso maldoso e pegando meu celular para apagar a luz de toda a casa assim o deixando no escuro.
Sai de meu quarto e caminhei lentamente até as escadas o vendo perfeitamente no hall de entrada parecendo uma barata tonta,puxei minha adaga do bolso da calça e comecei a descer os degraus calmamente,esperando o momento que meu alvo note as luzes de minha mascara para poder ficar em desespero,amo quando a caça fica arisca. Quando desci o o décimo degrau da escada,seu olhar caiu sobe minha mascara e eu pude sentir seu choque quando ele deu um passo para trás me encarando,mesmo usando uma mascara ele não consegue esconder o medo que está se instalando em seu ser,e o cheiro é delicioso.
- Eu lhe disse que você ia morrer.....- Falei em uma voz rouca sabendo que ele me escutaria graças ao silencio sombrio que abriga a mansão nesta hora da noite,e isso pareceu desperta-lo de seu transe,pois ele rapidamente puxou um facão das costas e apontou para mim me fazendo rir baixo e terminar de descer as escadas o observando,ele acha mesmo que um facão vai me colocar medo? - Para um psicopata...uma arma é apenas uma anestesia. - Comentei girando a faca em minha mão.
- Você precisa pagar por seus pecados El.....- Ele falou com uma voz um tanto quanto fraca me fazendo rir e dar um passo em sua direção,e acabei ficando surpresa quando ele simplesmente virou e correu para outro cômodo da casa. Franzi o cenho e rapidamente corri atrás dele soltando uma gargalhada alta sentindo cada vez o seu medo aumentar juntamente com a minha sede por seu sangue. - Eu farei você pagar por eles....- Ele disse quando cheguei na sala e ele estava saindo pela janela,neguei com a cabeça e rapidamente sai pela janela atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...