16 - Fome.

448 93 130
                                    


**************************************************************

Voltei novamente, to inspirada ! Jesus. 

Votem e comentem viu, pois depois desse cap...eu mereço !

Mesmo que fiquem ocupadas....quero comentários, hum.

Temos apenas Pov Lena, mas vale a pena. 

Boa leitura a todos !

*****************************************************************

Central City. - Acidente na rua Torsquin. - 14:25

POV LENA.

Kara sempre se deleitou com a morte de suas vitimas, não de um jeito silencioso como eu, ela ri e comemora, mas nunca como agora, nunca vi Kara liberar tanto o seu lado sombrio, ainda acho que ela não o liberou por completo, mas ainda sim, sua mascara caiu bastante, ela gargalhou em meio aos gritos, não que eu tenha ouvido, mas só de encara-la, me deu arrepios, quando o som das sirenes finalmente foram escutadas, ela parou, ficando neutra, mas continuou encarando por um tempo.

Mas não demorou muito, logo ela se virou e caminhou até seu carro de forma normal, tem muitas testemunhas para dizer o que aconteceu, não precisam dela, continuei a observar tudo, e franzi o cenho ao ver Kara parar antes de adentrar o carro e erguer o olhar em minha direção, minha visão não está muito nítida, mas senti a pressão de seu olhar, que causou um calor instantâneo em meu corpo, em seguida ela adentrou o carro e partiu, acho que melhorei seu humor, talvez mais do que eu imaginava. 

Após alguns minutos que Kara partiu, soltei um suspiro e me ergui do banco, vendo os bombeiros apagarem o fogo e socorrerem as pessoas que acabaram se queimando, caminhei pela calçada e joguei a casquinha do sorvete no lixo próximo e logo virei a rua, encontrando minha moto estacionada, enfiei minha mão no bolso, pegando a chave e a montei a ligando em seguida, peguei meu capacete e retirei meu boné, meu trabalho por aqui já foi feito, só vim para ter certeza de que os idiotas que foram pagos, não fariam nenhuma bobagem. 

- Agora é só aguardar...

**************************************************

14:45

Antes de ir pra casa, passei para comprar um lanche, até por que é bem provável que Jess esteja almoçando com minha família, prefiro evita-la do que provocar a irá de Kara Zor-El novamente, e pensando em Jess, ainda não entendi exatamente o que ela pretende, percebi sua locomoção na escola hoje, ela estranhamente não tentou nada contra Kara, e nem a vi conspirando pelos cantos como fazia, única coisa diferenciada que percebi, foi Nia com Jess, Nia deve estar irritada com Kara por algum motivo, e decidiu fazer amizade com a aluna nova, ou pode ter algo mais por trás disso. 

- Seus pais foram almoçar fora senhorita Luthor. - A governanta avisou assim que entrei em casa, as vezes essa velha me assusta, ela aparece de repente, até parece um maldito fantasma. - Vejo que já tem planos para o almoço também, vou retirar a mesa. - Ela falou ao perceber o saco de amburguer em minha mão, não falei nada, somente a observei sumir de minha vista, bom, pelo menos agora eu sei que Jess não está. 

Subo as escadas de forma preguiçosa após retirar meus sapatos, me sinto estranhamente cansada nesses dias, as coisas estão acontecendo rápido demais, tenho trabalhado tanto a mente que ela está exausta, eu deveria dar uma conferida em Mike agora, mas me sinto sonolenta, só quero deitar em minha cama e desfrutar de um bom sono, por sorte estou de moletom, assim não preciso retirar a roupa pra dormir, eu apenas preciso..

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora