*******************************************************************
Cap acabou ficando maior do que deveria, mas acho que vão gostar, pq até eu gostei, ainda mais do final...um tanto quanto emocionante, eu amo o perigo.
Vê se votem e comentem, vou fazer uma meta, ai só vou postar mais cap quando essa meta for atingida, por que vc são difíceis.
Só temos pov Kara pra hoje, mas acreditem, não vão se arrepender.
Acham que Sam é a assassina? TEM QUE DEIXAR SUA OPINIÂO. Revelação é hj. Vamos ver quem está certo !
Boa leitura a todos !
**************************************************************************
Central City. - Mansão El. - 17:46
POV KARA.
Após a ideia brilhante de Jess, decidimos nós vestir para a festa, enviei mensagem para Lena, dizendo aonde estamos indo, mas sem nenhuma resposta de sua parte, não sei com que ela está tão ocupada, mas a partir de agora eu não me importarei em lhe enviar mensagem, sua falta de interesse já está começando a me irritar. Me encarei no espelho e sorri satisfeita, optei por algo não muito chamativo, algo comum, sem ser um vestido, até por que eu não sei o que pode acontecer, preciso estar pronta pra tudo.
- Vejo que já está pronta..- Ouvi a voz de Jess e prontamente me virei para encara-la, Jess pelo visto teve a mesma ideia que eu, está vestido uma blusa simples da cor bege e uma calça solta da cor branca, com uma touca preta acompanhando. - Obrigada por me emprestar suas roupas. - Ela agradeceu e eu até fiz uma careta, não me lembrava de Jess ser tão educada assim, ou ela aprendeu bons modos ou ela realmente tem uma queda pela minha pessoa, conferi mais uma vez minha calça jeans e me virei de vez.
( Roupa Kara )
( Roupa Jess )
- Está na hora do show. - Falei ignorando o olhar de Jess em meu corpo, por agora. Deixei meu celular na cama e me retirei do quarto, podendo ouvir os passos dela me seguindo, minutos atrás eu confirmei se Sam irá comparecer na festa de hoje, e tudo afirma que sim, não teremos outra chance como essa, é a hora de descobrir se ela realmente está envolvida ou se apenas queriam incrimina-la. Inocente ou culpada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...