Jogo Perigoso.

685 123 105
                                    

***********************************************

Novo cap pra vocês,Espero que gostem !

Lembrem se de votar e comentar pra motivar.

Morgan Edge acima !! Um nojento.

Boa leitura !

Até a próxima !

***********************************************

Central City - Central High School - Segunda Feira - 14:45

POV KARA.

Essa detetive deve ter alguma merda na cabeça para ir pressionar Lena sem nenhuma prova de que ela tenha se quer algum laço com Adam,não duvido nada dela ter sido paga pelos pais dele na intenção de sairem por cima da mídia e poderem seguir suas miseráveis vidas como antes,não que eu me importe com isso,mas no momento em que envolverem Lena em algo que ela nem sequer fazia ideia que eu faria,a coisa ficará feia pro lado deles.

Matar a detetive me traria problemas,apesar dela ser corrupta,mas ainda tenho a opção de dar um aviso aos pais dele,mas se eu os mandasse ficar longe de Lena,poderiam achar que ela é a real culpada,então estou indecisa sobre o que fazer para que eles a deixem sozinha.

- Kara você vai para o primeiro jogo da temporada né? - Ouvi a voz de Mike que sempre força para soar sexy,mas acaba parecendo que ele está com catarro entalado. - Quero muito você lá,torcendo por mim. - Ele disse piscando para mim e senti Nia me dar uma cotovelada de leve,abri um sorriso e enfiei uma batatinha na boca o encarando.

- Por que não,mas se você perder eu vou comemorar com o time adversário,até por que a bebida vai ser de graça. - Falei fazendo todos presentes na mesa rirem juntamente de mim,Mike revirou os olhos. - Mas estarei lá sim. - Confirmei abrindo um sorriso para e piscando para ele que sorriu vitorioso e cochichou no ouvido de Brad que sorrio malicioso. Não faço ideia do que Mike planeja,mas a resposta é um belo de um não !.

- Será que a Luthor matou o Adam? - Brad perguntou olhando na direção de Lena,não ousei olhar pois sei que não pararei mais,Brad voltou a nos olhar com uma feição desgostosa. - Deveríamos arrebentar ela. - Ele disse abrindo um sorriso maldoso e eu apertei fortemente a maçã em minha bandeja sentindo a raiva começar a surgir em meu peito,mas permaneci com o sorriso calmo no rosto.

- Não devemos fazer isso Brad ! - Nia o repreendeu no momento seguinte,a olhei em um pedido silencioso de agradecimento. - Não temos provas de que foi ela,ela nem falava com ele,nem o olhava,literalmente. - Nia terminou e logo voltou a comer deixando Brad com uma cara impagável que me fez rir levemente e voltar a comer calmamente.

Levei meu olhar até a detetive que conversava com Michelle no meio do refeitório como se fosse algo confortável para ela,minha vontade é de ir lá e quebrar seu pescoço,mas sei que Lena está planejando algo para o professor Edge,então não iria atrapalhar seus planos por causa de uma detetivezinha de quinta que se acha a poderosa,mal sabe ela que ao falar com Lena começou a cavar a própria cova. Ouvi Mike comentar sobre a festa de aniversário de Candysse Snow amanhã e revirei os olhos me lembrando que ela vai surtar quando Kendy não aparecer na sua festa.

- Falando nisso vocês viram a Kendy? Ela saiu da aula e depois sumiu. - Ouvi a voz de Justin que estava quieto até este momento e virei para olha-lo com uma falsa feição de surpresa assim como todos na mesa.

- Deve ter recebido uma mensagem de alguém,com certeza está transando por ai. - Brad respondeu abrindo um sorriso malicioso que me fez rir internamente. - Eu a fodi hoje de manhã,garanto que é a única coisa que Kendy sabe fazer. - Ele disse rindo juntamente com Mike e Justin enquanto Nia revirou os olhos,eu neguei com a cabeça apesar de saber que é totalmente verdade,mas fiquei feliz ao saber que Brad a viu hoje,a culpa pode cair sobre ele o que será muito bom para mim.

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora