Kendy acima.
Novo cap para vocês,espero que gostem.
Não se esqueçam de votar e comentar pra ajudar.
Mais uma morte pra vocês hihi,adoram né?
Boa leitura.
Até a próxima !
*********************************************************
Central City - Central High School - Segunda Feira - 13:40.
POV MORGAN EDGE.
Fecho o zíper de minha calça olhando para o relógio vendo que minha próxima aula começa a exatamente vinte minutos,os alunos podem começar a chegar a qualquer momento. Volto a olhar para Ashley que está arrumando sua saia para sair da sala me fazendo sorrir ao me lembrar de momentos atrás.
- Sua nota vai estar no diário amanhã. - Avisei a fazendo me olhar com certo rancor no olhar que me fez ficar excitado e ansioso para a chegada da próxima prova,e vê-la se rastejar até mim novamente implorando para recuperar nota,e ela recompensará da mesma forma.
- Você é nojento. - Ela disse caminhando em passos duros para fora da sala como a garota mimada que ela é,mas não me importo,estou satisfeito em ter fodido essa vadia e sei que em breve outra aluna vai aparecer querendo nota,muitas aparecem,por isso amo ser professor de matemática desta escola.
Ser um professor e conviver com alunas muito mais novas do que eu usando roupas curtas e bem reveladoras,torna meu trabalho muito difícil me controlar,até por que hoje em dia qualquer coisinha é assédio pra essas vagabundas,então arranjei meu próprio jeito de conseguir o que eu quero,e dar a elas um bom futuro.
Sexo em troca de notas.
***************************************
13:42
POV LENA.
Fecho armário e pego o celular fingindo estar entretida nele enquanto meus fones estão posicionados estrategicamente em minhas orelhas para dar a impressão de que não estou escutando nada,vejo pelo canto de olho Ashley sair da sala do professor Edge e olhar para os dois lados apressada,seu olhar pousou em mim por um instante,mas como o esperado ela saiu andando despreocupada pelo corredor ignorando minha presença.
Solto uma risada nasal imaginando como o professor Edge deve estar se sentindo o maioral neste exato momento,mal sabe ele que estou analisando cada passo de seu dia a dia com cautela a semanas,ele acha que pode usar alunas para satisfazer seu apetite sexual doentio,cometendo um dos pecados mais odiados por mim,o pecado da luxúria,realmente é um dos que mais me enoja,mas ele como outros pecadores escolhidos por mim,irão pagar por seus pecados.
- Vamos ver se o sentimento de poder durará Edge...- Sussurrei abrindo um sorriso maldoso na direção da sala de matemática,ouvi passos de saltos no corredor e rapidamente adentrei o banheiro feminino que fica bem perto de meu armário,adentrei a primeira cabine com rapidez e em silêncio vendo que a ultima cabine está ocupada,em seguida a porta do banheiro é aperta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...