30. - Ataque Ousado.

477 63 93
                                    


********************************************************************

Voltei pessoal ! Saudades? Isso que dá ficar sem votar e comentar. Então votem...e comentem. 

Temos pov Kara apenas, mas vale a pena ler, como sempre. Querem Pov da Jess ou Lena no próximo? 

Esse cap terá uma segunda Parte. Queria dizer que estou escrevendo uma fic original, e perguntar se vocês a leriam? 

Boa leitura a todos !

******************************************************************

Central City. - Mansão El. - 21:11 de Segunda- Feira. 

POV KARA. 

Após sairmos da escola, encontramos Jess em uma sorveteria e explicamos a ela o ocorrido, claro que fizemos isso após rirmos bastante com os videos de Lex em sua trágica morte, sempre senti prazer ao ver alguém morrer, mas nunca vi uma tão engraçada. Também fiz questão de contar a Jess sobre Diana, e ela confessou que estava em um relacionamento com ela quando a mesma sofreu o acidente, fiquei triste por ela, pois não faço ideia de como me sentiria se Lena se esquecesse de quem eu sou, eu ficaria devastada. 

- Você é uma chata Lena. - Falei de forma mimada e bufei saindo do carro e batendo a porta, pude ouvir a risada de Jess e Lena em seguida, revirei os olhos e adentrei a mansão, como o esperado, a minha mãe não se encontra em casa. - Vamos checar o escritório dela. - Falei ao ouvir os passos das duas atrás de mim. 

- Ficou brava por que passamos no Drive-tru? - Jess perguntou, ignorando totalmente o que eu havia falado sobre o escritório. - Queria tanto assim matar o entregador? - Ela perguntou e voltou a rir com Lena, revirei os olhos e fui sozinha até o escritório para procurar por algo, se não encontrarmos nada, minha única opção será perguntar a minha mãe sobre as coisas, e eu odeio questiona-la, ela sempre responde minhas perguntas com outras perguntas, é frustrante demais. Segurei a maçaneta da porta e tentei abrir, mas a mesma não se moveu. 

- Sua mãe tranca o escritório? - Lena perguntou quanto tentei abrir pela segunda vez, franzi o cenho e soltei a porta, minha mãe apenas tranca a porta quando ela está lá dentro, pois odeia ser perturbada ou pega desprevenida, eu costumava adentrar o lugar quando bem entendia, era engraçado quando a encontrava com algum amante ou no meio de uma chamada do trabalho, suas feições me rendiam belas gargalhadas. - Senhora El? - Lena chamou e bateu duas vezes na porta, mas um silêncio estranho foi o que ganhamos em resposta. 

- Câmeras. - Falei lembrando que minha mãe colocou câmeras pela casa, se alguém entrou e está neste momento no escritório, nós com certeza saberemos. As duas se aproximaram, uma de cada lado para poderem ver juntamente de mim as imagens, cliquei no aplicativo e aguardei carregar, sem pensar duas vezes, apertei na câmera do escritório e arregalei os olhos ao ver uma silhueta de costas para a câmera, visivelmente um homem. - Que porra é essa? - Perguntei retoricamente, Lena se virou na direção da porta e deu um chute forte. 

Mas minha atenção continuou focada na câmera, o homem não se virou para que eu pudesse ver seu rosto, ele provavelmente sabe que há uma câmera ali, de repente ele ergueu uma mão e em seguida um dedo, e o moveu de um lado para o outro, dizendo " Não " em gesto, franzi o cenho não entendo exatamente o que ele quis dizer, senti um frio forte na espinha e ergui o olhar na direção do corredor de onde viemos e vi dois homens com óculos escuros surgirem caminhando em nossa direção de forma seria, são fortes e grandes, com certeza causam um estrago. 

- Lena, Jess ! - Chamei as duas que se viraram, mas no mesmo instante as luzes se apagaram, senti a mão de uma das duas segurarem meu pulso e me puxarem para trás, meu coração acelerou com força total, me permiti ser levada pelos corredores da casa, concentrei minha mente no caminho e percebi que estamos indo na direção do porão onde minha mãe costuma torturar as pessoas que lhe convém, ou esconder corpos em situações de emergência, também há tuneis lá. Passamos pela porta e eu rapidamente a fechei e tranquei com um pouco de dificuldade. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killing Our Sins.Onde histórias criam vida. Descubra agora