*****************************************************************
Voltei com mais um cap pra vcs...esse não tem morte....mas...ta pesado.
Então votem e comentem se querem mais !
Alura chegou pra ficar, então se acostumem e se preparem para conhece-la, alguém estava ansiosa por isso?
Tem pov Kara...meio bizarro, e pov Lena um pouco misterioso...hihi.
Boa leitura a todos !
**********************************************************
Central city. - Quinta- Feira. - Mansão El. - 16:23
POV KARA.
Continuo a olhar pela janela, observando minha casa ficar cada vez mais nítida conforme o carro se aproxima, por um instante pensei que poderia descansar minha mente após o ocorrido de mais cedo, mas eu rapidamente me ajeitei no estofado ao ver o veículo preferido de minha mãe estacionado na porta de casa, pensei que ela tinha resolvido tudo por telefone, meu pai não me informou que ela tinha voltado...eu nem se quer falei com meu pai.
- Aqui está bom. - Falei para o motorista que ficou um pouco confuso, mas estacionou o carro, rapidamente desci do mesmo e caminhei com passos apressados na direção da porta, meu coração começou a acelerar de repente e eu respirei fundo ao adentrar a enorme mansão, tentei escutar algum barulho ou voz, mas não identifiquei nada além do silêncio assustador, caminhei na direção da sala e meus olhos encontraram os cabelos castanhos de minha mãe sentada em sua poltrona.
- Bem vinda querida...- Ela falou sem olhar pra mim, meu estômago gelou e eu respirei fundo e coloquei a mochila em cima do sofá, por que ela está aqui? Ela havia ignorado minhas mensagens nos últimos dias. - Me perdoe a ausência, assim que soube que precisava de mim, vim o mais rápido possível..- Ela voltou a falar, e ergueu os olhos azuis em minha direção, estão opacos, irritados? - Estou orgulhosa de você por ter saído de uma situação como aquela. - Ela terminou e abriu um sorriso para mim, me senti aliviada por saber que ela não está brava comigo.
- Onde está o papai? - Perguntei após alguns segundos em silêncio, minha mãe apenas arrumou os óculos em seu rosto e o apoiou na mão, ela ficou me analisando por breves segundos, mas foi o suficiente para me fazer tremer levemente, eu a avisei sobre a traição de meu pai, não teria por que ela estar irritada comigo, teria? Não fiz nada de errado, nada que ela não teria aprovado. - Mãe...- Comecei a dizer, mas parei quando ela desviou o olhar e voltou a encarar o livro, ela não quer conversar.
Dei passos para trás, a encarando, ali, parada lendo um livro qualquer, como uma mulher normal de sua idade, mas eu a conheço melhor do que qualquer um, Alura Zor-El não é o tipo de mulher que senta na poltrona pra ler um livro, ela é o tipo de mulher que senta em uma poltrona para planejar um assassinato..ou algo muito pior, minha mãe e Lena são as únicas pessoas de quem tenho medo de irritar ou enfrentar, mulheres que não quero ter como inimigas. Me viro e subo escada a cima o mais rápido que consigo, começo a andar pelo corredor, o sentido mais gelado do que o normal por algum motivo..
- Huum...Hurrum..- Ouvi um som abafado, de voz possivelmente, vir de um quarto no qual passei, virei a cabeça e arregalei os olhos ao perceber que é o quarto de hóspedes principal...onde meu pai transava com sua secretária na maioria das vezes, olhei para as escadas para checar se minha mãe está vindo, e logo me aproximo da porta que está entre aberta e a empurro levemente para poder ver o interior do quarto com nitidez. - huum. - Arregalo os olhos ao ver a cena ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Our Sins.
HorrorNada é o que parece... Central City é conhecida como uma cidade pacifica e bem doce dos Estados Unidos,muitos turistas adoram passar os feriados na cidade,levam os filhos e conhecem os pontos turísticos com felicidade e animação. Mal sabe eles q...