POV Rosamund
Segunda de manhã voltamos para casa e quando chegamos, já estava nevando. Eu gostava de neve. Do jeito suave que ela caia sobre nós e a rapidez de se espalhar pela paisagem. Gostava de acordar e tomar chocolate quente, sentar de frente pra janela com meu suéter e meias coloridas e ficar observando a rua branquinha como a boa londrina que eu sou. Verão nos trazia esperança, neve nos trazia calmaria.
Já tinha se passado um tempo e estávamos fazendo os últimos trabalhos do colégio para podermos entrar no recesso. Hoje exatamente já era dia 24 e estava na minha última aula do dia, biologia com o Senhor Hall. Tinha essa aula com Kio e Vinnie o que ajudava já que eu odiava tanto a matéria quanto o professor. Durante toda a aula Senhor Hall ficava me observando e eu me sentia totalmente desconfortável e não prestei atenção no assunto, quando o sinal tocou os garotos estavam me esperando e quando estava saindo o professor chamou minha atenção.
- Senhorita Brown, permaneça na sala, senhores, podem se retirar.- diz sem me olhar diretamente e olho pra Kio e sussurro dizendo que pode ir e com relutância sai com um Vinnie confuso. Me viro novamente para o professor e e encarno a melhor boa moça que existe dentro de mim.
-O senhor precisa de algo?- o mais velho que estava sentado em sua cadeira com os pés sobre a mesa começou a me encarar.
- Rosamund não é?- sua voz grave ecoa e eu assinto.- De onde você veio?
- Londres senhor.
- Uma cidade definitivamente encantadora. É irmã de Kio Cyr?
- Meia irmã senhor. Nossos pais estam juntos a um tempo.- explico não querendo dar detalhes. O mais velho leva seu olhar para mim e dessa vez se levanta vindo em mina direção.
- Sabe Rose, posso te chamar de Rose?- assinto meio receosa.- Você é uma excelente aluna, aplicada e dedicada, sem contar com sua beleza incomparável. Chamou minha atenção desde o começo de fato. Seus cabelos sedosos.- agora, o homem estava mais perto de mim e passou sua mão robusta em uma madeixa do meu cabelo o enrolando no dedo se direcionando para minha bochecha e logo para meus lábios. Comecei a tremer e com cuidado tirei sua mão do meu rosto.- Está com medo querida? Não estou fazendo nada, só admirando.
Quando vejo, ele começa a beijar meu pescoço e meus olhos marejam. Não sabia o que fazer. por impulso saio rápido e vou pegando minhas coisas. O homem cedeu e mesmo de costas conseguia sentir seu olhar sob mim. Me viro e tento tirar um pingo de classe que eu tinha.
- Tchau professor, bom feriado.
- Até mais senhorita Brown. Feliz Natal.
Saio da sala e vou correndo até o banheiro entrando na primeira cabine e desabo ali mesmo e sem pensar muito forço o vómito até sentir meu café da manhã pela minha garganta indo direto para o vaso sanitário. Vomito tudo o que tinha e o que não tinha no meu estômago e só paro quando sinto o bile e seu gosto extremamente enjoativo. Com cuidado me levanto e vou até a pia lavando minha boca e rosto até parecer intacta novamente e vou em direção ao refeitório.
Quando chego na mesa com meus amigos que almoçavam e riam de algo, se dirigem o olhar pra mim, solto um sorriso fraco e me sento ao lado de Vinnie.
- O que ele queria com você?- Kio pergunta preocupado.
- Só falar sobre meu desempenho nas aulas, nada demais.- falo indiferente mas sinto que ele não se convenceu porém se dá por vencido começando a conversar com Jordan sobre o natal. Sinto Vinnie me cutucar e assinalar.
"Tudo bem?"
Assinto.
" Vamos pegar seu almoço?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deafness - Vinnie Hacker
FanfictionUm garoto surdo, uma nova garota cheia de problemas e um novo amor. Descobrindo que amar vai muito além de ouvir ou falar. Uma fanfic sobre Vinnie Hacker. ⚠ ALERTA GATILHO ! História com possíveis gatilhos como distúrbios alimentares e ansiedade...