Capítulo 20

7.7K 633 356
                                    

Narradora

A velha picape andava em uma velocidade não conhecida por ela em todos esses anos de rodovia, Vinnie nunca andara com ela a mais de 40Km dentro da cidade porém, com Rose na questão, as coisas ficavam diferentes.

O rosto do loiro estava vermelho, suas veias sobressaltadas na pele e os nódulos dos dedos já esbranquiçados de tanto apertar o volante. Ao seu lado, Kio mal lembrara de colocar o cinto ou até mesmo ligar para Mack ou sua mãe, ele estava apavorado desde que Jor foi te chamar e voltou gritando por ajuda. O outro loiro estava no banco de trás do carro segurando Rose  e verificando sua pulsação de minuto em minuto. O hospital era na estrada e fora da cidade já que dentro de Holmes Chapel havia apenas um pequeno pronto socorro. O caminho parecia durar uma eternidade até que finalmente a fachada do grande prédio branco está a vista.

Saindo do carro, Kio grita por ajuda e Jor entrega rapidamente Rose para uma maca e alguns enfermeiros a levam para dentro do local. A adrenalina do caminho até o local some do corpo dos garotos dando lugar a um choro e uma angustia. Rose estava em algum lugar daquele hospital e os três estavam sozinhos na sala de espera em plenas nove da noite. Sozinhos. Três adolescentes sozinhos com a amiga no hospital as nove da noite. Era assustador.

Vinnie se senta no chão da sala de espera, não tão cheia, o garoto chorava como um bebê querendo colo. Jordan mandava mensagem para Mack e Kio avisava o pai e a madrasta da garota que finalmente atenderam o telefone e estavam a caminho. 

" Mack está vindo." Jor avisa ainda trêmulo, encontrar a garota desmaiada no chão do banheiro e a privada cheia de vómito e sangue o deixou traumatizado. O garoto senta na frente de Vinnie e Kio se junta a eles. Era a primeira vez em muito tempo que viam o moreno chorar mas era a irmãzinha dele, sua irmãzinha. 

Passada meia hora, Sarah e Mark passam pela entrada do hospital  e já avistaram os adolescentes e a mais velha foi logo em direção do filho.

- O que aconteceu querido? Onde Rose está?

- Tá lá dentro. Jor a encontrou inconsciente e trouxemos ela pra cá.- fala ainda tremulo e Sarah abraça os três. O pai da garota estava na recepção tentando obter informações mas a única coisa que diziam era que não tinham informações ainda e o mandaram completar um formulário. 

Depois de um tempo ainda sem informações, Mackenzie chega e Jor e Vinnie lembram de avisar os pais e a verdade era que Hacker queria a mãe aqui e bom, Jay estava a caminho. 

E Jay chegou, empoleirando o filho em um abraço apertado. O garotinho dela estava sofrendo, ela não podia fazer nada sobre isso.

[...]

Se passou muito tempo e ninguém tinha informação nenhuma sobre Rosamund e todos estavam desesperados. Vinnie chorava muito e tentava não pensar no pior, ele só queria sua garota em seus braços e segura. Kio estava quieto e sentado enquanto Mack passava as mãos nas costas do garoto. Jordan já devia ter contado todos os ladrilhos do chão e seu pé inquieto batia freneticamente. Quando Sarah estava quase entrando lá dentro,  um médico que aparentava beirar os cinquenta anos chamou os responsáveis por Rose e  todos se levantaram de prontidão deixando Vinnie ainda mais angustia , o cacheado estava nervoso  demais para conseguir pensar em prestar atenção nos lábios do profissional então esperou ainda sentado. 

Todos os outros ficaram em volta do homem grisalho esperando que o mesmo falasse algo.

- Senhorita Brown está estável agora mas precisamos conversar. Fizemos uma bateria de exames e ela teve sorte de não ter consumido laxantes o suficiente para precisarmos fazer uma limpeza estomacal. Rosamund desenvolveu anorexia nervosa e bulimia. Ela estava sem receber comida ou água no organismo a muito tempo e acreditem, se não tivessem encontrado ela a tempo poderia ser fatal. A doença já está em um nível muito alto mas não irreversível. Ela não pode receber visitas ainda porém assim que puder eu chamarei vocês.

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora