Narradora
A viagem a Londres teria chego ao fim, os amigos visitaram milhares de lugares e voltaram satisfeitos, ou quase isso. Rosamund sentiu seu namorado estranho os últimos dias e embora Vinnie tentasse parecer o mais normal possível, ele não lembrava do fator de ser extremamente transparente e não passou despercebido seu comportamento estranho e repentino por nenhum de seus amigos.
Rose também estava inquieta, as pessoas que encontrou mexeram com ela. Os dois eram pessoas que um dia foram seus amigos e companheiros de festas. Os mesmos amigos que sumiram quando ela mais precisava de apoio e conforto. Os mesmos amigos que junto do ex namorado espalharam quão "ruim de cama" ela era. Os ver de novo a abalou, pareciam os mesmos de anos atrás. O detalhe é que ela não era mais a mesma. Ela estava madura, uma menina crescida. Lidaria com as coisas da maneira mais gentil e sensata que conseguisse, lembrando a cada segundo que era amada por um grupo incrível de pessoas. Apenas os cumprimentou e trocaram algumas palavras, como jovens adultos fariam. Não ouve pedidos de desculpas. Uma curta conversa sobre como andava a vida e nada mais, além de uma caixa de Dunhill. Ah, como ela sentiu falta do trago daquele cigarro. Do gosto forte de menta e nicotina . Surpreendentemente, depois da um maço, ela já não sentiu mais o anseio sobre aquilo. Não era como se Brown realmente precisasse.
O caminho de volta foi tranquilo, o trem quase completamente vazio se não fosse pelo casal jovem com dois bebês adoráveis. Os amigos, não conversaram, apenas Brie que se aconchegou perto de Jor e o mesmo com Mack e Kio. Rose se encolhia encostada na janela mas rapidamente foi embalada por uma manta que Vinnie teria trazido e a cobriu e averiguou até ter certeza de que ela estaria bem aquecida. Ele não queria que a garota ficasse doente. Diferente do caminho de ida, Vin não se aconchegou na namorada, muito pelo contrário, se manteve distante da morena que já estava em um sono profundo demais para perceber isso.
[...]
Quando finalmente chegaram em Holmes Chapel, o céu já escurecia e todos estavam esfomeados e cansados, teria sido um longo caminho. Brie e Mack se despediram já que iriam para outro bairro da cidade e os outros quatro foram a pé para casa, apesar de ser um pouco longe e já era tarde, nada aconteceria sendo que três deles eram quase brutamontes. Brutamontes que não machucam uma mosca.
A rua a qual compartilhavam estava vazia e quieta apenas as luzes das casas com suas famílias e rotinas. os quatro se olham, não sabendo, pela primeira vez, o que fazer.
" A viagem foi ótima mas eu estou exausto, nos vemos amanhã." Jordan se despede e entra em sua casa. Vin dá um simples aceno aos irmãos e praticamente corre para dentro de sua residência e Rose suspira preocupada, queria saber o que havia acontecido com seu garoto mas apenas dá de ombros entrando em sua casa com o irmão.
Na casa da frente, havia um Vinnie frustrado ao qual mal tocou na comida deixando sua mãe preocupada. Ele não havia se animado com Cat nem com os pais o que era algo raro. A mais velha olhou para o marido que também a olhava, ambos preocupados mas sem conseguir tirar informação alguma do filho que logo foi tomar banho deixando os pais na sala com Catherine assistindo a desenhos infantis .
Voltando a casa Cyr, a família toda jantava reunida apreciando a comida divina de Sarah que, com saudade de suas crianças, fez questão de fazer um cardápio bem feito para eles enquanto seu companheiro a mesa, brincava como seria com eles na faculdade.
- Eu acho um jeito de ir junto, oras.- diz decidida tirando risadas do namorado e dos filhos embora a mente de Rose estivesse em outro lugar. Não só apenas com seu namorado mas também na faculdade, algo que andava atormentando a mente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deafness - Vinnie Hacker
FanfictionUm garoto surdo, uma nova garota cheia de problemas e um novo amor. Descobrindo que amar vai muito além de ouvir ou falar. Uma fanfic sobre Vinnie Hacker. ⚠ ALERTA GATILHO ! História com possíveis gatilhos como distúrbios alimentares e ansiedade...