Capítulo 31

5.8K 520 772
                                    

POV Rose 

Eu observava atentamente os dois conversando. Vinnie estava lindo. Calça jeans preta, uma camisa com as mangas dobradas e os primeiros botões abertos deixando a vista seu peitoral. Os cachos bagunçados, a boca rosada e o sorriso que me conquistou a um ano atrás estampado em seu rosto. parecia muito feliz em conhecer a garota afinal, ele nunca tinha conhecido outra pessoa surda e da nossa idade e ele parecia radiante ao assinalar o que me deixava feliz.

- Ele parece animado.- Brie comenta enquanto tomava algo em seu copo vermelho.

- Parece não é?- digo olhando para os dois que pareciam alheios a multidão. 

- Não acha que seria legal ela conhecer a namorada dele?- Mack entra na conversa.

- Uhg, definitivamente não, eles estão amarrados na conversa, é importante pra ele e se é importante pra ele, é importante para mim também.- explico convicta embora não tivesse muita certeza disso.- O que está bebendo Brie?

- Vodka e energético, quer?

- Por que não?

Pego um pouco da bebida em um copo tomando já sentindo a vodka queimar em minha garganta. Eu tinha me esquecido como amava tomar vodka nas festas em Londres. Amava fumar Dunhill até sentir meu pulmão desmanchar por completo. Amava minhas meias arrastão e  quando batia uma da manhã pegávamos o metrô mais próximo e era insano. Sentia falta de Londres, a cidade foi minha melhor amiga por todos esses anos. Gostaria de ver se ela continuava a mesma. Será que ela continuava como a minha Londres?

[...]

Oito, nove, dez horas da noite e Vinnie não tinha mexido um músculo até mim. Mack já teria saído com Kio e voltado até mim e Brie que dançávamos na pista ou pelo menos eu tentava, não conseguia tirar o olhar de Vin e Nicole. Não achava que ele iria me trair, de modo algum, confio nele. Só queria que ele estivesse curtindo a festa comigo e não com uma garota ruiva, alta e super sexy. 

- Rose, esquece seu namorado por uma noite! O que tá rolando?- Mack pergunta e eu as puxo nos afastando da multidão.

- Tínhamos combinado de curtir a festa juntos e sairmos depois, acho que ele esqueceu.

- Ele trocou a noite com você pra ficar de papo com aquela ruivinha sem sal?- Brie comenta indignada e eu dou de ombros.- Achei que ele era inteligente.

- Qual é, ele tá animado por conhecer ela meninas, não é culpa dele.

- pelo amor de Deus Rosamund, olha a deusa que você é, se eu não gostasse de homem eu te roubava pra mim.- Mack fala e eu sorrio a abraçando.- É seu direito sentir ciúmes amiga, você é a namorada dele. 

- Mack está certa, se ele se comprometeu a passar a noite com você, deveria cumprir não acha?- Brie continua e eu dou de ombros.

- Não sei, Vin na maior parte do tempo é o namorado perfeito. Ele já fez tanto por mim, quando fui pro hospital ele cuidou de mim dia após dia, na recuperação, cuidou até demais. Me pediu em namoro da forma mais maravilhosa possível e ainda pediu autorização para o Kio, por que eu não posso fazer isso por ele?- divago enquanto tomava mais um gole da bebida e as garotas chegam mais perto.

- Porque você já faz! Sai com Cat sempre, faz tudo pela garotinha, se Vinnie precisar de você, não importa onde você esteja, você sai e vai até ele! Mesmo que ele apenas queira ficar com você ou seja algo realmente importante, você está lá por ele, porra Rose, você aprendeu a BSL por um garoto! No mínimo vocês deveriam estar juntos nessa festa.- Mack exclama e eu fico quieta.

Olho no relógio e vejo que já são quase onze horas, Vinnie não tinha nem se mexido então opto por ir embora, só queria minha cama nesse momento. Meus amigos estavam sentados em um sofá no canto e Jor estava em algum lugar procurando mais bebida. 

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora