oito anos depois ( passagem de tempo é contada a partir do episódio 39, então são oito anos depois da formatura)
POV narradora
A casa de campo a qual frequentaram por tantos anos, agora estava toda enfeitada e decorada com margaridas e amor. Rosamund olhava tudo da janela, maravilhada. Seu vestido branco era singelo mas muito, muito bonito. Em sem cabelo havia uma coroa de flores e os fios escuros estavam milimétricamente. Suas madrinhas já tinham saído do quarto e agora estava tudo quieto, apenas os pensamentos marinando em sua cabeça. A garota sai de seus devaneios quando a porta é aberta.
- Hey Rose, quer ajuda?- Cat pergunta. A garotinha tinha crescido bastante com o passar dos anos. Agora tinha deixado as princesas de lado e aprendeu a pentear seu próprio cabelo. Usava um vestido de dama de honra florido e seu corpo estava bem mais formado, os fios dourados iguais aos do irmão estavam presos por uma presilha delicada e havia um piercing em seu nariz. Era uma jovem de dezesseis anos, crescida e, bem diferente de quando Vinnie tinha sua idade, Catherine era rebelde e ousada, dando um pouco mais de trabalho para os pais.
- Oi Kit Cat.- a morena diz se sentando na cama e logo a mais nova faz o mesmo. Depois que a pequena cresceu, as duas viraram grandes amigas já que Rosamund era uma grande inspiração para a loira - Sei que é estranho perguntar isso para você mas, acha que eu estou certa? Digo, em casar?
- Eu não sei. Digo, casar é algo muito sério e acredito que você só pode fazer isso se você amar verdadeiramente alguém para que seja duradouro. Nem todos tem a sorte dos meus pais de encontrarem o grande amor. Mas no seu caso, desde que eu era pequena você e Vinnie estão juntos e porra, meu irmão é o maior gado já existente no planeta. Fica claro que ele te ama e vocês o ama. Por mais que eu quisesse muito que você desistisse de tudo para virar defensora das mulheres pelo mundo comigo, acho que você merece ser feliz e se sua felicidade está no meu irmão, vai em frente. Acho que amar é a coisa mais certa que um ser humano pode fazer. - fala sendo franca e a mais velha sorri.
- Obrigada Cat, você está se tornando uma mulher maravilhosa.
- Eu tive uma ótima professora. Me ensinou que posso ser a princesa que salva a si própria.- fala sorrindo e abraça a cunhada.- Agora eu preciso ir ver se Vinnie não tentou matar Fred ainda. Arrasa, Rose.
A garota sai do quarto deixando a mais velha rindo. Cat começou a namorar o mesmo garoto de alguns anos atrás foi dono de seu primeiro beijo e Deus, Vinnie odiava aquele pestinha.
Rose se levanta e encara o espelho vendo a mulher adulta e crescida que virou. Sarah disse que veria seu casamento com Vinnie mas infelizmente, isso não aconteceu. Mas de algum lugar, onde quer que esteja, Sarah estava a assistindo, muito orgulhosa de sua menina.
Ela faria isso.
[...]
Em outro quarto, havia o noivo. Vinnie usava um terno elegante, seus cachos devidamente bagunçados e a barba feita, se olhava no espelho ansioso.
" Hey dude, se acalma, está tudo bem." Jor tenta acalmar o amigo. Kio por sua vez virava um copo de uísque, nervoso junto com o pai do noivo e ali, bem no cantinho, havia Fred, um garoto de pele negra e cabelos bonitos de apenas dezessete anos com pavor do sogro e dos cunhados.
" -Vai dar certo filho, eu fiquei com medo e quase fugi no dia que casei com sua mãe mas ao invés disso, eu entrei lá e me casei com ela e olhe, parece que deu certo uh?" James fala para o filho que suspira e antes que pudesse dizer algo a porta é aberta por sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deafness - Vinnie Hacker
FanficUm garoto surdo, uma nova garota cheia de problemas e um novo amor. Descobrindo que amar vai muito além de ouvir ou falar. Uma fanfic sobre Vinnie Hacker. ⚠ ALERTA GATILHO ! História com possíveis gatilhos como distúrbios alimentares e ansiedade...