Capítulo 29

7.6K 496 607
                                    

Final de agosto

POV Rose 

O verão teria chegado e partido tão depressa como as chuvas daquela estação. Nossas férias teriam chegado ao fim e agora, último ano e depois, a vida. Era nossa última oportunidade de fazer um ano incrível antes de partirmos. Mas partirmos para onde? O que vinha depois? O que eu faria depois da formatura? Continuaria na pacata Holmes Chapel? Voltaria para Londres? Conheceria o mundo? E meus amigos? O que seria de nós? 

Estávamos na picape, no caminho de casa, Mack e os garotos dormiam no banco de trás e Vinnie dirigia enquanto eu ficava no carona. Os dias na casa de campo foram mágicos e em todas as oportunidades de eu e Vin transarmos, nós fazíamos e deliciamos nossos corpos se conhecendo a cada dia. Algumas pessoas dizem que depois de um tempo de namoro, o amor esfria. eu acredito que ao passar do tempo eu amo Vinnie cada vez mais. Por que amá-lo era fácil. Não precisava de muito esforço para amar Vincent. Vinnie tinha um sol no coração que aquecia todos com sua doçura e ele nem sequer tinha noção disso.  Era como leite, adocicado com baunilha e amornecido sendo despejado em um chá verde amargo demais. Com apenas um pouco de leite já tirando a amargura rançosa do chá e deixando a bebida suave, quase tão doce quanto leite puro. Esse era Vinnie, doce, sol e carnaval. 

Meus devaneios vão embora quando sinto a mão robusta de meu namorado em minha coxa. Sua concentração direcionada na estrada e vez ou outra me olhando. Entrelacei sua mão com a minha e o vejo esboçar um sorriso e ligar o rádio para mim. Mudo a faixa e começa a tocar ' Let Your Heart Hold Fast.' do Fort Atlantic e sorrio me apoiando na janela.

O verão tinha chegado e partido. 

[...] 

Estávamos agora sentados em nossa mesa rotineira no McLaren's esperando Brianna, amiga de Jor. Eu e Mack estávamos animadas para conhecê-la e Jor estava nervoso, Kio rindo do amigo e Vinnie emburrado.

" Amor, vai ser legal, eu prometo." digo olhando pra ele que tinha um beicinho nos lábios.

" Eu sei só, eu gostava da vida quando só tinha nós quatro, eu conversava com todos e não envolvia garotas malucas." diz e fuzila Mackenzie com o olhar.

" Ela não é maluca, só gosta de coisas diferentes, é importante pro Jordan e pra mim também, dá uma chance Sun." replico e dessa vez é minha vez de fazer beicinho e o vejo revirar os olhos e ceder.

Na porta, uma garota passa vem até nós. Não é alta como Mack nem baixa como eu, era mediana. Seus cabelos batiam nos ombros e eram castanhos contando com algumas mechas roxas. Seus olhos caramelo vivos e chamativos, seu corpo era magro e esguio. A garota usava calças jeans e uma blusa curta que chamava a atenção para seus seios. 

Jor levanta a mão e ela chega até nós sorrindo. 

"- Galera, essa é a Brianna, a conheci numa festa de um cara da escola, Brie, esses são meus amigos, Kio e Mackenzie, Rosamund e Vinnie, meus amigos." Jor nos apresenta e Vinnie troca de lugar sentando ao lado dos garotos e Brianna vem até mim e Mack.

- Então são vocês os tão falados amigos? Jordan falou de vocês o tempo todo.- a voz suave da garota soa e vejo as bochechas do meu melhor amigo corar mas logo volta sua postura e reclama.

- Você é chata Brie.

- Não sei se você acha isso, eu estou aqui não estou?- responde sorrindo e eu sorrio largo.

- Se fodeu Jor.

- Amamos ela.- Mack fala e eu assinto sorrindo para nossa nova amiga.

[...]

Depois de um final de semana passado quase inteiramente no McLaren's conhecendo Brie e curtindo nossos últimos dias de férias, segunda chegou com uma fresta de sol quente. Coloco calças jeans e uma blusa curta e de alça, coloco meu tênis e pegando minha mochila, e junto de Kio indo para nossa rua.

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora