Capítulo 22

7.6K 578 355
                                    

POV Rose

cinco dias depois...

- Pronta para ir para casa querida?- Sarah pergunta enquanto arrumava as coisas em minha mochila. Eu ainda estava na cama e com a roupa hospitalar esperando o médico me dar alta e terminar uma última bolsa de soro. Depois de sete dias e seis quilos recuperados de forma extremamente rápida liberaram minha recuperação em casa.

- Com certeza, detesto ficar chapada de remédio e vou recuperar peso com a sua comida, não com a dos hospital.- brinco e ouço a mais velha rir. Em todos esses dias, tirando os garotos ela tem me dado todo o apoio.- hey Sarah, obrigada.

- Pelo quê? 

- Por fazer o papel da mãe que eu nunca tive e essa não é sua obrigação então, obrigada.

- Ah meu bem, eu faço isso porque quero, é um prazer estar aqui.- fala vindo até mim e deixa um beijo em minha cabeça e logo o médico entra no quarto.

- Bom senhorita Brown, você está liberada para voltar para casa, só precisa tomar essa ultima dosagem de soro e seguir as recomendações. Comer tudo no horário independente da fome, ainda não está no peso adequado, tomar todas as vitaminas e sempre que sentir vontade de vomitar, chame alguém. Repouso pelo menos por hoje, é normal se sentir fraca nos primeiros dias.  Sua terapia começa segunda e te garanto que por para fora melhora as coisas. Você deve voltar aqui dentro de quinze dias para vermos sua melhora, fui claro Rosamund? 

- Cristalino doutor, cristalino.- brinco e vejo o homem dar dois tapinhas no pé da maca e sair. Olho para a bolsa de soro ao meu lado e o líquido faltando pouco para se esgotar. Sarah ainda me olhava só que dessa vez com um meio sorriso.

- Mack está vindo com uma muda de roupas tudo bem? Vou indo, seu pai está em uma viagem a negócios mas que consegue voltar no domingo, pediu desculpas e disse estar arrependido por não estar aqui agora.

- Tudo bem, ele deve estar ocupado.- falo indiferente, não é como se ele fosse presente. Já na porta a mulher me chama.

- Rose?

- Sim?

- Não dá para ter uma vida cheia com um estômago vazio. 

Acho que não mesmo.

Depois de um tempo, Mack entra animada no quarto.

- Cheguei, trouxe roupas e um baby lis para passar no seu cabelo, vamos sair desse lugar com estilo vadia!- rio de sua fala entusiasmada e vendo que o soro já tinha acabado, tiro-arranco- com cuidado a intravenosa de minha mão e com a ajuda da azulada  vamos para o banheiro. 

Já na porta do hospital, esperávamos os garotos com o carro para nos buscarem e quando vejo, a picape já está na frente com os garotos e logo atrás o carro de Sarah que provavelmente Kio manuseava.  Quando abro a porta, sorrio ao ver um ser pequenino e loiro.

- Rose! Que saudade!- Cat fala vindo correndo e me abraçando quase me fazendo cair.

- Não pode pular nela Cat, lembra o que te contamos?- Jor repreende já saindo para por minhas coisas na parte de trás da caminhonete.

- Eu me lembro, 'Catherine não pode pular nem pedir colo para Rose porque ela está doente'.- imita provavelmente Jor e eu reclamo.

- Ei, não estou doente, só fraca.

Entro no carro vendo Vinnie no volante e deixo um beijo em sua bochecha.

" Hey."

" Hey, animada?"

" Muito." digo contente e quando o vejo me puxar para um beijo o afasto.

" Estou com gosto de hospital babe, nada romântico." 

" Justo."

Com Jor e Cat atrás e Kio, Mack e Sarah no outro, partimos para casa.

Enfim no lar.

[...]

Entrando no meu quarto, suspiro ao ver meu cantinho arrumado. Cama arrumada, os remédios que estavam nas gavetas todos tirados e jogados fora, o banheiro limpo e dessa vez sem vómito ou sangue. Tudo arrumado para minha chegada.

"- Preciso ir tomar banho galera, fiquem ai." 

Tomada banho, me encaro nua no espelho. Meu corpo voltava a formar gordurinhas com o peso voltando. Tá tudo bem, acho que vou aprender a lidar com isso. Visto pijama e moletom e ainda com os cabelos molhados saio do quarto encontrando apenas Vinnie sentado em minha cama.

" Os outros foram embora?" pergunto chegando mais perto dele.

" O pai de Mack a chamou para voltar para casa então Kio foi se despedir, Jor foi se trocar e mamãe disse que iria chamar  tia Sarah para ir em casa, Cat foi junto e eu fiquei." responde e bate na cama para eu me sentar ao lado dele. " Estou tão feliz que está segura e em casa, fiquei com tanto medo de te perder honey, tanto medo." diz e vejo seus olhos lacrimejarem, eu me sentia péssima por fazê-lo passar por isso.

" Hey, já foi, agora estou em casa e estamos juntos."

" E vou mimar você e vou te encher de beijinhos." fala e rapidamente beija meu rosto me fazendo rir.  Ficamos nos beijando até a porta ser aberta por Kio e Jor.

" Sai de cima da minha irmã Vincent." Kio fala marrento se jogando na cama com Jor logo em seguida.

" Qual é dude, ela é minha namorada." Vinnie se defende fazendo Cyr mostrar o dedo para o mesmo.

"- Pedi pizza para comemorarmos a sua volta e ah, Vinnie, sua mãe pediu para eu trazer sua câmera para que tire muitas fotos e antes que brigue, ela está intacta." comunica Jor logo dando a câmera para Vin que não deixa de conferir se não há nenhum arranhão.

A pizza chega e Kio vai buscar e depois  coloca em cima da minha cama as duas embalagens já que éramos quatro, mais coca cola, copos e  guardanapos. Nos sentamos na grande e fofa cama em um círculos e depois de servir todos, Jor pergunta.

"- Pronta?"  

" Lembra amor, você merece comer." Vin fala gentil e Kio coloca sua mão sobre meu ombro em sinal de apoio.

Observo o alimento em minha frente. Muito queijo e pepperoni. Volto meu olhar aos meus amigos que me olhavam animados e finalmente tomo coragem pegando a fatia e colocando um pequeno pedaço em minha boca e vejo os três comemorarem. Era sobre isso. Sobre comemorar a felicidade dos outros como se fosse sua. 

De pouco em pouco, levo uns quinze minutos para comer o pedaço inteiro e mais um quarto de outro porém não aguentava mais.

-Já é um grande passo.- Kio me encoraja e eu sorrio tomando o refrigerante.

Depois de todos satisfeitos e festejarmos por eu não ter sentido enjoo, chamo a atenção dos três.

"- Quero que prometam uma coisa para mim, na verdade para nós, eu também vou. Vamos prometer que a partir de hoje, vamos viver nossas vidas como nunca antes. Vamos passar noites no McLaren's,  andar de skate, festejar e tudo que temos direito. Depois de ver minha vida indo pelo ralo, vi o quão importante e rara ela é e eu preciso usar com sabedoria. Tenho sorte de ter as melhores pessoas comigo e sou tão grata. Vamos viver algo que vamos querer lembrar, não quero ter que quase morrer para lembrar disso." Digo e de brincadeira, coloco minha mão no centro e rapidamente eles colocam também.

Viver algo que vamos querer lembrar. 

Era como uma esperança de tempos melhores.

 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Oioi

como vcs tão? Eu tô melhor, acho que é natural estar triste em momentos pandêmicos, só é horrível ver minha adolescencia correr pelo ralo.

queria ter amizades iguais as deles

agora as coisas melhoram... um pouco

não se desesperem, o senhor Hall jajá vai ser descoberto

o capítulo das fotos vai ser depois desse 

votem e comentem muito

amo vcs

xoxo

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora