Capítulo Bônus 2

4.1K 380 486
                                    

POV Autora 

A casa dos Hacker, na maior parte do tempo, é um lugar tranquilo, acolhedor e extremamente amoroso. 

Como eu disse, na maior parte do tempo.

Rose, que chegava de uma grande e entediante reunião sobre seu próximo livro, viu um movimento estranho logo quando estacionou o carro na garagem naquela tarde de sexta.

Quando a mulher abriu a porta, viu uma cena que nunca pensou assistir em sua existência.

Vinnie e Sarah, um de cada lado da sala. Sarah, com um  vestidinho florido, os cachos loiros de que herdara do pai, soltos e batendo em baixo dos seios, os olhos cor de âmbar avermelhados e as bochechas que herdara da mãe, vermelhos também. 

O lábio inferior tremia, exatamente como o pai faz quando esta irritado.

Já o homem em sua frente, com os cachos presos em um coque para trás, calça de alfaiataria e uma camisa com alguns botões abertos. A feição, extremamente brava.

Rose, que estava com Vinnie desde os dezesseis, nunca o vira tão bravo.

Nunca.

Vincent era calmo, doce e meigo. Nunca conseguia terminar as brigas com Rose, ele sempre cedia.

Os dois discutiam em uma briga silenciosa em língua de sinais, que nem mesmo a mulher, que falava tão bem, conseguiu acompanhar tudo e antes que ela pudesse interferir, um Benjamin muito assustado gritou pela mãe.

- mamãe! 

logo o pequeno estava agarrado em Rose. No corredor de onde ele vinha, Cam, o outro filho do casal, encarava o pai e a irmã, um tanto assustado.

Rose, que sempre se conectou tanto com Cam, lançou um olhar perdido, como se perguntasse o que estava acontecendo.

O garoto não tinha ideia.

Quando Sarah começou a ficar mais irritada, Rose se pôs entre o marido e a filha. Com seu olhar severo, que todos ali tinham medo e raramente era usado, falou.

"- O que esta acontecendo aqui?" 

" Pergunte para sua filha a merda que ela fez!" 

O olhar magoado de Sarah era nítido quando disse.

" Você não tem o direito de se meter na minha vida! " 

Apenas ira se encontravam no olhar de Vinnie.

- Meninos, vão para o quarto. 

Antes que ela tivesse tempo de falar com o marido, Vinnie sai da casa, com Rose atrás dele e Sarah também.

A rua, que, de frente para a casa dos Hacker, tinha os Huxhold e do lado, os Cyr, foi planejada exatamente para ocupar uma amizade de uma vida inteira. Como quando eram jovens.

Bem, agora, só facilitava o plano de homicídio de Vinnie, que ia em direção a casa de Jordan com rapidez enquanto Rose gritava pelo irmão que logo apareceu com sua garota de cabelos azulados.

Em um segundo, Vinnie estava na porta de Jordan com Brie atendendo. 

No seguinte, Vinnie puxava George pelo braço até o quintal o jogando na piscina. 

Jogando com força, até o menino estar totalmente submerso na água.

Sarah corre até ele o puxando para cima.

"- Vincent, você surtou?" Brie pergunta, brava.

Jordan e Mack se seguravam para não rir. 

" - que merda aconteceu?" Kio pergunta, tentando ser sensato.

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora