capítulo 43

5.6K 422 407
                                    

Oito anos depois. ( depois de quando descobriram o bebê)

POV Narradora

O verão tinha chegado e partido.

Vinnie ajeitava o pequeno Cameron em seu colo enquanto segurava a mãozinha da garotinha e os guiava para a saída do grande auditório encontrando seus amigos sentados acenando para ele, o fazendo lembrar dos tempos do colégio. Com cuidado para não perder nenhuma das crianças, começa a andar pela multidão.

A paternidade não foi algo fácil para o loiro. O maior medo de Vinnie tinha se tornado realidade.

Sarah, a primeira filha do casal, igual o pai, havia nascido surda. É raro isso acontecer por genética mas acontece em alguns casos e, conversando com o obstetra, sabiam que podia vir a acontecer. Rose descobriu alguns meses depois de voltar para casa da maternidade em uma das muitas noites em claro, a bebezinha chorava de cólica e a mãe tentava a acalmar cantando mas não adiantava nada e ai ela tirou suas conclusões. Contar para o marido não foi fácil, Vinnie se culpou muito por isso e foi muitas noites dormir chorando e Rose se sentia mal por ele por sentir que aquilo era algo negativo. Então, em uma das noites horríveis que via seu amor entristecido, o consolou sobre algo.

" Sun, vamos dar conta. Seus pais que nunca tinham tido contato com a surdez conseguiram, nós vamos também. Existem escolas especializadas nisso aqui em Londres e você vai ser o melhor pai do mundo. Pouco me importa se ela é surda ou não, ela vai morar em uma casa repleta de amor e ter a melhor família que poderia ter! Eu me casei com você e sabia de tudo o que poderia acontecer e eu te amo, Vincent, amo a filha que o universo nos abençoou." fala e abraça o marido que se aconchega a ela.

Hoje em dia, a garotinha que é a réplica do pai, cabelos loiros dourados, olhos cor de âmbar e pele branquinha mas a personalidade é igual a da mãe, uma mistura engraçada. Estuda em uma escola especializada na educação de crianças surdas e é um apego com o pai. Ela virou a princesinha de Vinnie que a carrega de lá pra cá fazendo questão de mima-la o quanto pode.

E bom, tinha Cameron, vindo ao mundo dois anos depois da pequena Sarah. O garotinho de hoje cinco anos, tinha cabelos e olhos escuros iguais os de Rose mas era tímido e mais na dele sendo muito mais próximo da mãe. Já sabia falar a BSL desde que sabia o inglês e é um garotinho muito inteligente.

Quando Vincent chega até os amigos, Sarah solta de sua mão e vai correndo até George.- De Jor o garoto tinha pouca coisa como o sorriso cafajeste mas o resto era tudo da mãe. George era Brie em uma versão 2.0, extrovertido, festeiro e sincero. Ah, e era apaixonado por Sarah. O garoto era um ano mais velho que a pequena e como era necessário na família, também estava apto a língua de sinais desde muito novinho. As duas crianças não se largavam e, bem, vocês já podem imaginar o terror que é para Vinnie.

Kio segurava seu sobrinho Alec no colo, o irmão adotivo de George, foi adotado a três anos atrás quando ainda era recém nascido e era o mimo da família. O garoto negro, os cabelos crespos e ainda curtos e o sorriso cativante, todos amavam o pegar no colo.

Kio e Mack, bom, ainda eram Kio e Mack com o coração de gelo do moreno e os cabelos azuis da mulher. Nunca nem assumiram um namoro de verdade quem dirá um casamento mas nunca, nunca se separaram e moram juntos desde a faculdade se tratando como marido e esposa. Optaram não ter filhos, Mack tinha pavor de parir um bebê e seria muito complicado adotar uma criança sem serem casados no papel e como nenhum fazia questão, eles ficavam felizes em mimar os sobrinhos e passar tempo com eles.

E vindo até a roda, tinham Cat e Mel. Sim, depois de muitas idas e vindas elas vingaram. Cat se mudou para a Alemanha para fazer faculdade e não queria continuar namorando o que quebrou Mel mas, por incrível que pareça, a de cabelos de algodão doce resolveu esperar ela e agora estão juntas novamente, jovens e apaixonadas. A nossa doce princesinha agora era tia de uma outra princesinha e tinha virado uma mulher maravilhosa, fez relações internacionais e lutava pelo direito internacional das mulheres. Por culpa de um livro dado a ela anos atrás, Catherine acreditava que podia mudar o mundo.

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora