Capítulo bônus

3.8K 311 288
                                    

oito anos depois

'  Me disseram que os agradecimentos não podem ser junto com a dedicatória mas lembrei que eu que escrevi tudo isso. Eu que mando por aqui. 

preciso dedicar isso a tantas pessoas.

para meu pai, que me mostrou que presença é tudo nessa vida. 

para Johannah e James, toda minha admiração perante a criação de Cat mas principalmente, Vinnie, eles se tornaram as pessoas mais incríveis e doces por conta de vocês. Obrigada pelo cuidado com meus filhos, as melhores tardes deles são com vocês.  As minhas também.

para Mack, minha melhor melhor melhor melhor melhor amiga e irmã e namorada e todos os cargos possíveis. Obrigada pela sua ousadia em tudo e sua bondade avassaladora. obrigada por fazer meu irmão feliz. obrigada por fazer todos a sua volta felizes. 

para Brie, que chegou para completar o trio, não seria a mesma coisa sem você. Obrigada por me dar uma luz na hora de ser mãe mas também, na hora de ser mulher. Você é insanamente maravilhosa e adoro o fato de você saber disso.

para minha Kit Cat. Você se tornou a princesa que se salva sozinha e te ver crescer foi um privilégio que eu agradeço todos os dias. continue sua jornada que eu tenho certeza que será linda, obrigada por tudo Cat. Estou aqui para impedir que seu irmão impeça seus namoros, embora ache que você já achou sua eterna.

para Kio, o irmão mais velho de mentirinha menos mentirinha possível. obrigada pelas broncas, puxões de orelha, abraços quentinhos e amor comigo, desde sempre. Você é tudo que eu pedia ao universo todas as noites quando era pequena. Tudo e um pouco mais. Ainda sou sua garotinha de oito anos, com coelhinhos e tudo.

para Jordan, o melhor amigo de todos. Obrigada por me dar a benção para eu ficar com ele. Obrigada pelas noites de bebedeira depois de um dia inteiro escrevendo esse livro, por ficar com minhas crianças e ser o tio mais crianção que eles poderiam ter. obrigada por ter me dado uma melhor amiga. sua cotoco para todo sempre. 

 Para minhas Sarah's; a que me tornou filha e a que me tornou mãe. Amo você, mãe, de sempre para sempre, obrigada por ter me pegado para si e cuidar tão bem, sei que sua vida foi boa e é isso que me faz continuar. minha garotinha, minha pequena e doce garotinha. Obrigada por me  transformar de tantas formas e me mostrar que eu amo ser mãe e amo te ver crescer. voa minha passarinha, quero estar aqui do seu lado para ver isso.

para meu Cam, meu brotinho, obrigada por ser o garotinho mais amável e determinado que eu já vi, que grande sorte a minha ser sua mãe. Obrigada por todas as noites que pulou em minha cama com seu toque tímido e dengoso e me mostrou que tudo que era certo para mim, não era. amo você, leãozinho. 

para Benjamin, meu ponto final. Obrigada por ser um susto, o susto mais lindo e brincalhão do mundo e já me fazia rir estando na minha barriga enquanto estava escrevendo essa história. Estou louca para te pegar no colo, garotinho. 

Por fim, para meu garoto, meu sun. obrigada por tudo, ler esse livro um milhão de vezes, achar as chaves do carro no meio da minha bagunça, me lembrar de descansar e cuidar integralmente das nossas crianças. Elas tem tanta sorte de ter você como pai, eu não tive isso e é um alívio ver como acertei no homem que quis me casar. Você torna fácil escrever sobre amor pois estou escrevendo sobre você. estamos nessa desde os dezesseis e que história linda nós temos escrito. Amo você desde que era estrela e vou amar quando virar estrela de novo. Que sorte a nossa.'  

Sarah fecha o livro o deixando em cima da mesa do escritório dos pais, local qual sempre amou estar, sendo pendurada nas pernas do pai enquanto o mesmo editava suas fotos ou no colo da mãe enquanto ela trabalhava. A garota agora, completava quinze anos e toda a casa estava em festa, afinal, a única sobrinha mulher estava completando mais uma primavera, tinha que ser celebrado.  Seus cabelos dourados, estatura alta, pele branquinha, era intrigante como se parecia com seu pai. Vestia um lindo vestido branco e sandálias, era verão, afinal. 

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora