alguns dias depois, prom
POV Rose
Era sábado e eu teria passado a noite em claro no chão do meu quarto que por sinal, seria todo empacotado daqui pouco tempo. Eu preparava, com cuidado, a surpresa para Vinnie o que foi mais trabalhoso do que eu pensei mas agora, enquanto o dia amanhecia e via tudo pronto, cada hora teria valido a pena.
Organizo tudo e guardo na caixa e quando estou prestes a deitar em minha cama que havia se tornado meu desejo desde ontem a noite, a porta é aberta por Sarah segurando duas xícaras de chá.
- Acordou cedo, sweet.
- Você sabe que eu mal dormi.
A mulher solta um leve riso e se senta em minha cama me chamando.
- Conseguiu preparar tudo?
- Consegui, agora só depende dele, acha que vai dar certo, mãe?
- Vocês se amam, isso é claro para qualquer um. Se você mostrar a ele isso, tenho certeza que vou presenciar o casamento dos dois.- fala enquanto me puxava para um abraço e eu me empoleirava em seu colo.
- Não exagera, mãe.
Notas futuras da autora: ela não exagerou mas errou uma parte.
- Posso ver o vestido de novo?- pede e eu rio.
- Fomos comprar juntas, você e Jay que escolheram e acho que já vesti ele umas três vezes só pra você ver.- falo rindo. Era verdade, eu, Mack, Brie, Sarah e Jay fomos comprar nossos vestidos e acho que as duas mais velhas ficaram mais animadas do que nós.
- me lembrou o meu baile de formatura, eu curti tanto aquele dia, Rose.- suspira e eu imagino que lembrando da memória.- Faça boas memórias, querida, para se lembrar igual a mim, realizada, eu amo você.
- Eu amo você e vou fazer, pode deixar.
Eu faria, com louvor.
- Agora vai descansar porque você tem um baile para ir e um namoro para reatar.
[...]
- Você está fabulosa!- Brie exclama.
Eu usava um vestido longo azul celeste que pendia em uma fenda na perna esquerda. Alças simples mas que deixavam o vestido delicado e nem tanto chamativo. Meu cabelo estava preso em uma trança e o resto dos fios soltos e minha maquiagem era leve dando a notar apenas pelo batom rosa claro e por fim, saltos prata. Realmente, eu estava linda.
Brie usava um vestido rosa que batia em sua canela e usava saltos brancos, seus cabelos presos em um coque a a maquiagem um nude esfumado.
Mack usava um vestido preto justinho, bem anos cinquenta junto de saltos também prestos assim como a maquiagem que era forte e composta também por um batom vermelho, todo aquele dark dava um toque chamativo em seus cabelos azuis que estavam enrolados pela baby lis.
De fato, estávamos maravilhosas.
- Céus, não acredito que você vai voltar com aquele loiro aguado depois de dois meses e nem tivemos a oportunidade de nos beijarmos.- Mack murmura e nós três rimos mas logo tive uma ideia.
Chego perto da garota e colo minhas mãos em seu pescoço e a puxo para um longo beijo. No momento a azulada se assusta mas logo retribui e eu me separo a vendo com um sorriso no rosto.
- Agora podemos dizer que nos beijamos.- brinco.
- Jesus garota, por que não fez isso antes?
- Pelo amor de Deus, larguem aqueles dois paspalhos e fiquem juntas!- Brie grita nos fazendo rir e logo as puxo para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deafness - Vinnie Hacker
FanfictionUm garoto surdo, uma nova garota cheia de problemas e um novo amor. Descobrindo que amar vai muito além de ouvir ou falar. Uma fanfic sobre Vinnie Hacker. ⚠ ALERTA GATILHO ! História com possíveis gatilhos como distúrbios alimentares e ansiedade...