Narradora
Vinnie segurava Rosamund fortemente até chegar no quarto vago onde havia apenas e unicamente uma cama de casal e colocar a garota cuidadosamente sobre o colchão e saindo em passos largos para seu quarto pegando o presente de mais cedo. Uma única cartela e já estava no outro quarto novamente. Rose olha a mão do garoto e sorri travessa o puxando para a cama e ficando sob o namorado.
Com toda a sutileza, Vinnie tira a blusa da garota tendo a visão de seu sutiã branco e transparente, com suas mãos robustas tira a lingerie sem nenhuma dificuldade, não por já ter feito isso, afinal, só teria ido até beijos quentes com uma ou outra garota, mas por ser observador e cuidadoso.
O seios a mostra agora, o loiro deixa beijos pelo pescoço e desce até os peitos e despois barriga, dando pequenas mordidas entre os beijos quentes. Rose solta um gemido quando a boca do garoto chega em sua virilha e pouco a pouco abaixa seu short de cetim o jogando no chão junto da calcinha branca e de renda. Totalmente nua, a garota se sente segura de seu corpo pela primeira vez e para ser um jogo justo, tira a tank top do namorado dando visão de seu corpo musculoso. O mesmo, se apoiando sobre as coxas fartas da menina, beijava e lambia a buceta da garota sentindo seu gosto doce como mel e rapidamente colocando os dedos em sua intimidade e quando o corpo da morena vibra, percebe que ela gemia e sorri vendo que a dava prazer.
Cansada de preliminares, Rosamund puxa Vin para cima e sibila com calma ' Me fode' e a obedecendo, ele tira sua bermuda e sua boxer deixando a mostra seu grande e tentador pau fazendo a morena sorri porém um pouco assustada com o tamanho. Ela passa a mão sobre sua virilha e agarra o pênis do garoto que enquanto abria a camisinha soltou um gemido com o ato inesperado.
Foi um alívio para Rose ao sentir o pau do garoto, duro e ereto, dentro de sua boceta encharcada. Seu clitóris era massageado a fazendo soltar gemidos tão altos e excitantes a deixando frustrada por Vinnie não o ouvi-los, ela agarrava em tudo que podia, vez ou outra a cama, vez ou outra o tronco do loiro e rapidamente manobra seu corpo para ficar por cima e dar um pouco mais de prazer.
Hacker estava maravilhado com a deusa entre as pernas da namorada e fez sua cabeça bambear para trás quando Rosamund começa a rebolar em seu colo, ele queria dedicar esse tempo a apenas sentir seu corpo, sua umidade e sua doçura e estava grato por ela ter o deixado chegar nessa intimidade. O cacheado não queria que mais ninguém sentisse o que ele estava sentindo no momento e gostava do fato de sua boca ser a única a salivar ao ver a boceta de Brown. Seus gemidos eram tão altos e exalavam desejo e prazer o que era como uma música dos anjos para os ouvidos de Rose.
Querendo se expressar e pela primeira vez sem medo de falar errado, solta.
- Goza para mim honey, por que eu vou.- sibila meio rouca e a garota o obedece de prontidão, já sabendo que chegaria ao seu ápice, Vinnie vai diminuindo a velocidade e gozando os dois juntos.
Ele se retira do corpo da morena e se abaixa para lamber e sentir novamente o gosto de mel da boceta dela que sorria de prazer.
Se jogando sobre a cama, cansados e realizados, Rose coloca sua cabeça no peito do namorado e o único som do quarto eram os batimentos altos e ritmados de ambos. Não precisavam falar nada, sabiam que tinha sido perfeito. Gentil, presente e prazeroso.
Depois de descansarem, foram para o banho, repetiram o ato e acabaram dormindo, sem se preocuparem com nada.
A primeira vez dos dois fazendo amor foi excelente, afinal.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
QUE VERGONHA
eu sei que ficou ruim, desculpa mas eu nunca tinha feito isso
vou tentar melhorar
votem comentem e compartilhem
amo vcs
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deafness - Vinnie Hacker
FanfictionUm garoto surdo, uma nova garota cheia de problemas e um novo amor. Descobrindo que amar vai muito além de ouvir ou falar. Uma fanfic sobre Vinnie Hacker. ⚠ ALERTA GATILHO ! História com possíveis gatilhos como distúrbios alimentares e ansiedade...