Breno Walker
Hoje percebi que a minha vida era cheia de surpresa, não acreditei quando eu o vi achei que ele tinha desistido, mais pelo visto não, o jeito como ele agia me deixava intrigado, era como se não tivesse acontecido nada a 7 anos, e isso me deixava nervoso.
Dark nunca foi uma pessoa violenta, ele era um rapaz normal ate de mais, quando a gente se conheceu eu tinha 10 anos e daí em diante nunca desgrudamos, eu acha que o conhecia mais me enganei, quando conhecemos Monique ele se encantou por ela, era tudo para ele ate que uma noite ela me ligou chorando, isso foi antes dos pais dela falecer, eu tentei acalma-la pelo telefone mais nada, então fui ate onde ela estava e a encontrei toda machucada, perguntei quem tinha feito isso e ela me disse que tinha sido o Dark, na hora não acreditei nela eu o conhecia ou eu pensava que conhecia, levei ela para casa dela quando os pais dela viu, eles quase enlouqueceu, fui atrás do Dark queria explicação sobre o que tinha acontecido, cheguei na casa dele puto da vida, estava cego de ódio, quando me viu ele ficou preocupado pois já era tarde, eu queria soca-lo com toda a minha força mais deixei ele se explicar, perguntei onde ele tava o dia inteiro, ele ficou me obsevando e falou que tinha ficado em casa, e parecia ser verdade, quando eu disse o que avia ocorrido com a Monique, seu comportamento mudou, eu ate hoje nunca entendi o que aconteceu naquele dia mais pelos fatos fiquei do lado da Monique, Dark nunca me perdoou por duvidar dele, mais eu não tinha escolha, ela não ia mentir, e foi ai que os policiais mandou uma ordem para que ele ficasse longe dela.
Vendo ele ali perto da Sofia tive todos os meus medos de volta, se ele relasse em um fio de cabelo dela, juro que não o deixaria vivo para contar historia, quando vi os dois era como se ela o conhecesse, a minha raiva so crescia conforme ia me aproximando deles.
- Você o conhece Sofia – foi à primeira coisa que feio em minha mente, quando ela feio ao meu encontro acabei empurrando, Dark olhava e sorria como se fosse isso mesmo que ele queria.
Eu a segurei pelo os braços e comecei a balança-la, pois queria a resposta, estava com muita raiva e percebi que ela estava com medo de mim mais não me preocupei com isso, quando ela balançou a cabeça em um não, foi quando eu fiquei mais calmo.
- Calma Breno por que tanta raiva a sim meu amigo – ele disse eu o encarei, ele não tinha mudado nada só mais forte deveria ter treinado, pois ele ia comigo na academia quando Antonio me ajudou.
Queria saber o que ele estava fazendo aqui, pois já fazia tempo que ele tinha ido embora com os pais dele, disse que estava com saudade da terra natal dele e que só veio fazer uma visita, sério ele achava que eu ia cair nessa conversa, mais foi quando ele perguntou da Monique que a minha raiva voltou com tudo, eu tinha prometido a ela que ele nunca chegaria perto de novo dela e eu sou uma pessoa de cumprir o que promete
- Fica longe dela, você esta me ouvindo, por que se chegar perto eu não sei do que sou capaz Dark – eu disse o ameaçando, mais Dark apenas sorria, queria saber o que se passa na cabeça dele.
- Só manda um oi para ela, diz que eu não me esqueci das noites com ela – nessa hora eu não pensei e fui à direção dele, mais Sofia me puxou pelo braço, me pedindo para ir embora, mais eu tinha coisa para resolver.
- Vai para o carro Sofia, tenho que resolver um assunto aqui – disse a empurrando, eu tinha que resolver isso ou não ficaria em paz comigo mesmo.
- Vamos lá Breno, não vejo a hora de resolver nossos assuntos pendentes, deixa a garota aqui, pelo que a vi não te conhece muito bem – ele falou piscando para Sofia como se a conhecesse a tempo, meu ódio só aumentava.
Eu disse para ele ir embora da cidade, e não chegasse perto da Sofia mais era como falar com a parede, parecia que não estava me ouvindo, e quando ele me disse que tinha todo o direito de ficar aqui na cidade, foi ai que descobrir seja o que for ele veio para ficar e não há nada que o mude de ideia, ele também me ironizou quando perguntou de quantas mais mulheres ele não poderia chegar perto, a minha vontade era de acabar com tudo isso agora, eu deveria ter feito isso a sete anos, a lembrança da Monique machucada me assombrou durante anos, e agora tudo volta de novo, dessa vez foi ele que se aproximou de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...