Breno Walker
Por voltas das 06h00min da manha levantei, não queria acorda ela, esta dormindo tão gostoso, então deixei um bilhete em cima da cama, tinha muita coisa para resolver e cada momento que eu passava com ela, era mais difícil quando tinha que ir, passei na minha casa tomei um banho me arrumei, levei meu irmão Gus para a escola e depois ir para o hospital fazer exame para ver se eu era compatível com a minha irmã, eu estava muito confiante que ia dar tudo certo, afinal nessa vida alguma vez o vento tem que soprar ao nosso favor, fui ate o quarto da minha mais tava tudo arrumado então eu encontrei a enfermeira que tinha me paquerado quando fui visitar a Bia.
- Bom dia você sabe onde esta a minha irmã - disse meio nervoso sem saber o que estava acontecendo.
- Ela teve alta mais cedo, deve estar conversando com o Medico - ela falou me encarando, não é por nada não mais a enfermeira era muito boa, se eu não tivesse tão confuso com o que estava acontecendo comigo já tinha dado um jeito de ficar com ela.
- Você pode-me dizer onde é - perguntei ansioso, queria ver minha irmãzinha.
- Claro é só me acompanhar, eu te levo lá - ela disse e foi andando na frente, e eu como homem não pude de deixar de notar o tamanho da bunda dela, e o jeito que ela rebolava era de tirar o fôlego, cada passo eu respirava fundo.
- É aqui - ela me mostrou apontando o dedo, pude ver minha mãe e minha irmã la dentro pois a porta era de vidro, tinha umas cadeiras do lado de fora onde sentei para esperar.
- Obrigado - disse para ela me sentando.
- Se precisar de mais alguma coisa é só avisar, estou a sua disposição - ela falou piscando para mim, pensei na hora claro seu endereço, seu telefone quem sabe, comecei a rir com esse pensamento.
- Uau quer disse não obrigado, pelo menos por enquanto - falei serio sem desviar os olhos, o que eu tinha com a Sofia era gostoso, mais sempre fui galinha e nunca perdi uma mulher gostosa que me dava moral, eu estava tentando mudar isso seria difícil.
Fique ali esperando, enquanto via a enfermeira indo embora, não demorou muito eles saíram da sala onde estava, minha irmã quando me viu veio correndo me abraçar, ficou brava por não ter ido visitar ela no domingo, expliquei meio por cima para ela entender, minha mãe me abraçou e pediu para ficar com a Bianca pois ela tinha que voltar para o trabalho, me ofereci para leva-la mais ela não quis disse que ia de ônibus, e que eu tinha hora marcada para fazer o exame de sangue, concordei com a cabeça e nos despedimos.
- E ai maninha como você esta - disse abraçando ela e caminhando ate o laboratório onde eu ia tirar sangue.
- Estou bem, um pouco sonsa, mais o Dr falou que era por causa dos remédios - ela falou colocando o braço em volta da minha cintura.
Chegamos ao ambulatório onde eles tiravam o sangue para o exame, tive que responder um questionário básico sobre minha saúde, e depois ficamos aguardando para ser chamado, Bianca parecia cansada então sentamos no sofá e ela deito a cabeça no meu ombro, fiquei obsevando minha irmãzinha era tão frágil, mais estava tão forte pelo o que ela passou, vendo ela assim fechei os olhos e encostei a cabeça no sofá, e fiz uma oração em silencio pedindo que eu fosse compatível com ela, pois não aguentaria ver ela sofrer.
- Breno Walker - escutei me chamar, abri os olhos e levantei do sofá.
- Posso ir com você Breno, não quero ficar sozinha - olhei para enfermeira que deu um sorriso para minha irmã, senti um aperto quando ela falou assim.
- Claro - a enfermeira falou, eu a agradeci e fomos para a sala, eles deram um papel para pegar um café, que acabei cedendo para minha irmã que pediu um leite com chocolate, eu era forte podia ficar sem um café afinal tinha em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomantizmPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...