Capítulo 24

524 18 1
                                    

Breno Walker

Cheguei em casa, peguei o meu pai e levei para dentro, meus irmãos ficaram me olhando sem saber o que fazer, ou porque nosso pai depois de um tempo voltou, deixei ele na sala e pedi para ficarem de olho nele, que eu tinha que trabalhar, sai sem comer pois meu estomago estava embrulhado, fui para o bar do Joel pensando como faz para ter Sofia sem envolver ela, mais como tínhamos combinado de nos encontrar hoje ia deixar para pensar a noite, o bar como sempre lotado, cumprimentei alguns amigos, e garotas que modesta a parte eram lindas, se fosse outro tempo sairia daqui com duas, pensando nisso comei a rir sozinho, como um cara galinha como eu tinha mudado, achei que isso nunca ia acontecer comigo mais Sofia é diferente por ela ficaria na minha.

Cada minuto olhava para o relógio e para a porta esperando ela entrar, mais nada dela, então eu liguei, parecia que estava com voz de sono, só que no fundo pude perceber que ela estava triste, e quando ela falou que não vinha aquilo foi como um banho de água fria, eu tentei saber o que era mais ela me afastava e ate usou minhas próprias palavras contra mim, então para não brigar resolvi ser direto e desliguei sem ela dizer tchau, tudo bem eu gostava dela e realmente achava que estava apaixonado, mais agir do jeito que ela vez ai já é de mais, sei que escondo coisas para protegê-la, mais acho que não era só eu que escondia algo, minha noite depois disso foi horrível, estava de mau humor, e quando tive que separar uma briga minha vontade era de entrar do meio, pois só lutando que me acalmava e sei que Joel também percebeu.

- O que foi Breno você esta de emburrado a noite toda – ele disse já na hora de fechar, e me entregou uma cerveja.

- Mulheres – falei tomando um gole, e sentei no banco.

- Vem comigo ate o escritório conversar um pouco – ele falou indo em direção e fiz o mesmo, quando chegamos pediu para sentar no sofá que tinha no escritório, fiquei meio preocupado, pois sei que queira me contar algo.

- Hoje fui ver a Monique, ela esta bem chateada com você, e quando comentei que o Dark tinha voltado, a cara que ela fez me assustou – falou pegando um copo com whisky que ele tinha na mesa.

- Como assim a cara que ela fez, não entendi Joel – disse curioso.

- Eu achei que quando falasse para ela, a reação dela ia ser de choro, sei lá talvez desespero mais não, era como se ela já soubesse de alguma coisa, ela me olhou com uma cara de nojo – falou serio, eu também fiquei confuso.

- Tal vez ela tenha se superado do ocorrido, e apenas sente nojo dele – falei tentando acreditar na minha própria fala.

- Não sei Breno, você não acha estranho ele aparecer do nada, e ela agir como se não tivesse preocupada, pelo que me lembro dela tinha medo dele – falou sentando do meu lado.

- Já tenho problema de mais para me preocupar com isso, a única coisa que quero é ele longe dela, agora a reação dela ao saber já não me preocupa – disse levantando do sofá, quando olhei para o Joel, ele estava com um braço esticado no sofá me encarando.

- O que há com você Breno, esta estanho ultimamente, é a sua família eles estão bem – ele disse curioso me observando.

- Estão bem, acho que estou meio ansioso para saber o resultado do exame, e meu pai já esta em casa graças o dinheiro que me emprestou, bom é melhor eu ir se não tiver mais nada para fazer – disse para ele, que só balançou a cabeça em um não, então fui embora.

Sabia que quando chegasse a casa minha mãe estaria me esperando, e eu estou tão cansando de tudo isso desse peso que tenho que levar e não sei ate quando vou suportar, porem preciso treinar mais para o torneio, agora mais do que nunca preciso do dinheiro, ao abri a porta dei de cara com a minha mãe me olhando, como se esperasse algo.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora