Breno Walker
Quando sai do bar, me perguntava em quantas confusões aquela garota se metia, parecia um imã todos os caras tava olhando para ela, e para facilitar estava bêbada, tudo passou tão rápido quando vir que aquele cara ia tirar aproveito que não pensei duas vezes, confesso que foi engraçado vendo ela se defender daquele jeito, mais quando notei que ele tava disposto a fazer qualquer coisa, ai eu resolvi me meter, não sei qual o motivo me levou a defender ela, mais senti que essa garota não tinha ninguém por ela, até as amigas que tava no local não foi para ajudar, isso meu deu raiva.
Achei que teria que parti para o lado difícil quando dei as opções, mais o segurança apareceu e separou levando aquele idota para fora, estava cego de raiva quando peguei o braço dela, pela sua cara sei que doeu mais essa era a intenção, voltamos para o nosso lugar, sentei no sofá perto da mesa de sinuca, e passei as mãos pelo cabelo bagunçando mais, foi quando ela veio até mim.
Sei que fui grosso pois não queria ela perto, não sei o que estava acontecendo, estava decidido a ir quando segurou meu braço, senti uma corrente elétrica entre nós, isso era loucura.
Quando ouvi a voz de Monique me trazendo para a realidade, então percebi tinha que sair da li, agora.
- O que houve lá Breno – achei estranho ela me chamar pelo nome.
- Nada – respondi frio, e fomos para meu carro.
- Não é o que tava parecendo – sua voz estava áspera
- Monique meu dia foi péssimo se quiser falar sobre isso por mim tudo bem, mais o que eu quero é ficar com você numa cama sozinhos. – dei um olhar furioso.
- Tudo bem vamos para o meu apartamento – mulheres como são complicada, não falamos nada ate seu apartamento.
Monique tinha uma vida boa, morava sozinha desde que seus pais faleceram quando tinha 18 e deixou seus bens para ela, quando conheci tinha acabado de perde os pais, estava mal, e eu tentei ajudar mais acabamos nos envolvendo, não me arrependo de nada do que aconteceu com a gente, mais gostava dela como amigo, e o que tivesse ao meu alcance para proteger eu faria.
Subimos para o apartamento dela, comecei a dar uns beijos por trás, achava graça como ela ficava perdida tentando acha a chave certa, entramos na sala e fomos tirando as roupas , ela era ágil, foi abrindo minha calça eu fui tirando sua blusa, a deitei no sofá, e dei beijos pelo seu corpo, ela arrancou minha camisa numa necessidade que parecia que fazia anos que não nos virmos.
- Be preciso de você – ela falava no meu ouvido rouca.
- Estou aqui e só vou sair quando ambos não aguentar mais – eu a peguei pela cintura levantando junto comigo, ela enrolou suas pernas em minhas costa e fomos para seu quarto.
- Hoje a noite promete gatinha – a joguei na cama, e fiz tudo o tinha direito com aquele corpo.
O dias passaram rápido, sempre a mesma coisa levando meus irmão para escola, dando aula, e indo fazer cobrança indevidas para pessoas simples, isso era o que me deixava puto, então nas maiorias das noite, era o bar do Joel, e no final na cama com a Monique, já que não podia espancar ninguém, pelo menos podia fazer sexo ate me acabar.
Na sexta recebi um telefonema da Monique, perguntando se não queria ir com ela para o clube, já fazia um tempo que não ia mais como era caro os convites e não podia gastar então eu evitava.
- Breno me levar no shopping por favor. – não tinha como negar para minha irmãzinha.
- Quem vai esta lá Bia – eu me preocupava com ela, afinal era minha garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...