Sofia Nunes
Hoje quando acordei, e olhei para o lado da minha cama e vi-o dormindo, fiquei tão feliz, virei com cuidado e tirei o edredom dele, deu uma mexida mais não acordou, fui descendo devagar ate embaixo onde ele já estava duro, dei um meio sorriso com a visão maravilhosa, mesmo sem saber minha boca se encheu de saliva, queria chupa-lo senti o seu sabor, respirei fundo e comecei devagarzinho, logo na primeira chupada senti ele se mexer e a respiração acelerar, quando olhei para cima ele tava me encarando, seus olhos estavam cheio de desejo, parecia que tinha esperado por esse momento a vida toda, pensei em parar, mais ele colocou a suas mãos em meu cabelo, me incentivando cada vez mais, quando ele me disse que ia gozar eu continuei ate sugar a ultima gota, por mais que ainda estava meio dolorida eu o queria sentir ele dentro de mim.
Quando ele falou que não tinha mais camisinha, e foi pegando suas coisas eu sabia que ia ser a primeira e ultima vez, não iria deixar isso acontecer, eu sei que no fundo estava me apaixonando por ele, não queria perde-lo, então fiz algumas perguntas sei que ele não estava confortável quando disse que queria ele sem camisinha, ele iria embora, com medo puxei o edredom ate me tampar pois estava nua ainda, fiquei com vergonha de mim do que fiz para te-lo comigo, então abaixei a cabeça e senti meus olhos queimar com as lagrimas, senti quando a cama abaixou e ele levantou o meu rosto para olha-lo, quando me viu sentiu culpa do que tinha feito, mais não era culpa dele foi eu que provoquei, praticamente quase forcei, pois desde do começo ele tava tentando se controlar mais eu o seduzir.
- Sofi olha para mim – ele falou me forçando a encara-lo
- Droga Sofia, não deveria ter feito isso com você, me desculpa – ele estava bravo mais não comigo, parecia que ele estava numa briga interna dentro dele, não podia deixa-lo se culpando.
- Você não tem que pedir desculpa Breno, eu queria fazer com você, só não queria que terminasse assim, achei que depois da gente ficar junto, você entenderia -falei olhando nos seus olhos.
Então foi quando ele se abaixou e me beijou, eu não o deixaria escapar de mim, fui puxando ele para o meu corpo que gritava por ele a todo o momento, depois que a gente fez amor daquele jeito tão doce da primeira vez, eu o desejava mais e mais,e cada vez mais eu sentia que esse sentimento estava aumentando, como estávamos nus aproveitei para atrair ele para mim e foi o que aconteceu, ele veio em cima de mim, e me beijava com desejo, com fúria, e quando percebemos já estávamos conectado em um só corpo, cada movimento seu, cada toque me fazia delirar de desejo e paixão.
Eu só pensava em gritar seu nome a cada momento que ele me fazia enlouquecer, era ele, no fundo eu sabia que era ele que estava esperando, não era um príncipe encantado mais sim uma pessoa que me fazia sentir como uma princesa mesmo tendo seus demônios dentro dele, e quando olhava para seus olhos, tava tão azul de luxuria, e quando ele colocou suas mãos envolta do meu rosto me observando todo momento, e foi se movimentando devagar mais profundo a cada momento, eu não consegui e gozei chamando por ele e ele fez o mesmo me chamando, e não demorou muito ele gozou em seguida, e ficamos assim ele dentro de mim me olhando por alguns minutos, quando ele falou.
- Eu sei que é loucura, mais de hoje em diante você é minha e de mais ninguém – falou com a voz meio ofegante, depois do que fizemos, eu já sabia que pertencia a ele e a mais ninguém.
- Não é loucura, eu quero ser sua e mais ninguém Breno Walker – ele sorriu e me beijou, deitou na cama e me puxou para perto dele, quando olhei no relógio já era 10:00 da manha, o tempo passou e a gente não tinha nem percebido.
- Você já viu que hora são – disse para ele, virou seu rosto e olhou para o relógio e sorriu.
- Você me fez perde a noção do tempo em garota – e me beijou de novo e de novo, eu estava amando isso, mais me lembrei da garota que ele saia e perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...