Capítulo 9

618 32 0
                                    

Sofia Nunes

Depois de um bom banho, peguei meu celular e coloquei pra carregar,estava cansada, e confusa pelo o que tinha acontecido, como uma pessoa que nem conhecia podia me afetar tanto, eu o desejei a todo momento, seu lábios, seu toque, sua respiração tão irregular quanto a minha, ele também queria podia sentir seu copo, ele estava duro, eu senti quando encostou em mim, tinha tão poucas roupas entre nós, mais de repente ele parou, tal vez não fosse o que ele queria, afinal ele tinha uma namorada e estava bêbado, acho que era ela que ele queria e não eu.

Tive uma noite horrível, acordei várias vezes, estava inquieta, ele não saia da minha mente acho que ia enlouquecer , e foi assim ate acordar as 10:00 no domingo, troquei meu pijama por um short jeans e uma regata vermelha, pois hoje eu não ia sai, e meu pai ia estar em casa, desci as escada e fui ate a cozinha tomar café.

- Bom dia Dra Ana meu pai já chegou – estava ansiosa para vê ele, já fazia um mês que estava fora.

- Ainda não menina Sofi– achava engraçado ela me chamar assim.

- E minha mãe onde ela está – a casa estava bem quieta, quando eu ouvi a porta bater, levei um susto com o som.

Fui até o hall de entrada, e encontrei meu pai com as malas, e uma caixa de presente, eu corri e abracei ele, estava com saudade dele.

- Oi minha princesa como você esta – ele me disse e beijou minha testa.

Meu pai ele era alto, e tinha os olhos verde, ele vivia viajando, sempre deu o conforto que precisamos, mais ultimamente ele e minha mãe não estavam se entendendo, varias vezes eu perguntei mais nenhum deles me diz o que esta acontecendo, então prefiro não tocar no assunto, e isso já faz um bom tempo.

- Oi papai, quanto tempo o senhor vai ficar – disse olhando nos seus olhos

- Pretendo ficar até terça feira – era sempre assim um mês fora e dois ou três dias em casa, isso quando eles não brigavam, algumas vezes ele foi dormi em um hotel por causa das brigas.

 - Ok vou no quarto da mamãe chama ela – quando me virei para subir as escada minha mãe já estava descendo, estava maquiada e com um vestido branco, eu era muito parecida com ela, menos a cor dos olhos o dela era azul.

- Bom dia Hugo – minha mãe falou fria.

- Bom dia Marina, você esta linda – eu fiquei no meio dos dois, rezando para que eles não brigassem.

- Obrigada – ela falou e se virou para a cozinha, eu olhei para o meu pai, e vi ele olhando para ela, eu podia jurar que via paixão em seus olhos, mais eu não entendia o por que da briga entre eles.

- Querida vou subir para tomar um banho, que eu estou cansado depois a gente conversa tudo bem, pede para a Dra Ana lavar as roupas da mala – ele falou

- Claro vou chamar ela, e esse presente pra quem é – dei um meio sorriso, ele riu e me entregou a caixa, quando eu abri era uma joia linda.

- Obrigada papai são lindas. – eu o abracei ele com força.

- De nada meu anjo, espero que sua mãe goste do dela também – ele me disse meio triste olhando para onde ela foi, ele subiu as escada e eu fiquei olhando.

Quando cheguei na cozinha minha mãe estava conversando com a Dra Ana, ela nunca se arrumava, mais quando sabia que meu pai vinha ela sempre vestia as melhores roupas.

- Dra Ana meu pai pediu para lavar as roupas dele, fazendo favor- disse

- Vou pegar pra lavar, com licença – ela saiu e me deixou sozinha com a minha mãe.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora