Capítulo 18

630 28 2
                                    

Breno Walker

Agir por impulso nunca foi o meu jeito, sempre me preocupei com o que podia acontece e na consequência que poderia ocorre com essas atitudes, porém Sofia conseguia me deixar louco, eu não penso direito quando estou com ela, e quando vi a reação dela de desapontamento me senti mal, sempre que saia com uma garota fazia sexo e ia embora, nunca dormia com elas para não haver problemas, mais ontem foi diferente, eu queria estar ali, a desejava tanto quanto ela, sabia que ela era virgem mais o jeito como ela falou, e a atitude que ela tomou, eu fiquei perdido, tentei fazer o meu melhor para não machuca -la, mais quando estávamos fazendo sexo e uma lagrima escorreu do seus olhos pude ver que ela sentia algo a mais por mim, e isso me assustou um pouco,  não conseguia dormir pensando nisso e quando eu consegui acordei com ela no meio das minhas pernas me chupando, com delicadeza mais também com força, eu estava amando o que ela tava fazendo, era como se já soubesse fazer a muito tempo, quase duvidei dela ser virgem exceto pela a camisinha que quando eu tirei estava suja de sangue.

Quando ela perguntou sobre fazer sem camisinha, na hora pensei muitas besteiras, eu nunca tinha feito sem, pois sabia dos riscos, mais ela tava ali disposta a se entregar e a confiança que ela tinha em mim me fez perder o sentido e quando dei por mim já era tarde para recuar, mesmo dolorida ela queria mais e mais, tomamos café, e conversamos um pouco sobre nós, se que teria muita coisa para falar mais preferia evitar, pelo menos ate decidir o que vai ser entre a gente, quando estávamos no sofá meu celular tocou, olhei e vi que era uma chamada do meu irmão fiquei preocupado, levantei e fui atender longe dela.

- Oi Gus aconteceu alguma coisa – falei andando para um lado e para o outro.

- Caio ligo aqui atrás de você, onde você esta mano? – ele falou

- O que ele disse – falei nervoso, sabia que algo ruim estava acontecendo.

- Me responde onde você esta primeiro – disse bravo

- Augusto eu preciso saber o que ele disse, e onde estou não é da sua conta – falei irritado.

- Ok, ele só falou que era urgente, e que assim que pudesse era para procurar ele – falou e desligou.

Conheci Caio quando comecei a lutar, ele também lutava e competia em campeonato, foi o único para quem eu perdi, desde então eu vim me esforçando cada vez mais, porem devido a uma luta em que eu perdi o controle, resolvi parar de competir mais ele continuou e acabamos ficando amigos, ele só entrava em contato comigo quando era alguma coisa importante por isso que quando meu irmão falou que ele estava atrás de mim me deu um frio na barriga, já tinha problemas suficiente para mais um.

Minha primeira reação foi ir embora e ir atrás dele, precisa saber, mais quando disse para Sofia ela não aceitou muito bem, queria que eu ficasse mais minha mente estava em outro lugar, esperava que ela entendesse, tentei ser legal e ate brinquei com ela, mais seus pensamento estava longe.

- Uma moeda para seu pensamento – falei beijando sua cabeça.

- É sobre nós, estava pensando o que vai ser daqui pra frente – ela me disse me encarando.

Eu tinha problemas suficientes e maiores do que uma garota me pressionado,  não sabia o que ia ser de nós e realmente não estava com a cabeça para isso, só ficava me perguntando o que podia esta acontecendo para o Caio me ligar, então terminei de me vestir e fui embora, sai tão apresando que nem me despedir direito.

Peguei meu carro e fui para a casa do Caio que ficava em caminhos totalmente diferentes, quando cheguei la, liguei para ele que atendeu no terceiro toque.

- Oi cara precisava falar comigo, estou aqui na sua casa- disse rápido.

- Já estou indo ao seu encontro Breno – falou serio, não demorou muito ele apareceu na porta, e veio me cumprimentar, eu estava encostado no meu carro esperando ansioso.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora