Capítulo 2

873 38 1
                                    

Breno Walker

Como todos os dias eu acordava cedo, ajudava a minha mãe com os meus irmãos fazendo café da manha para eles ir para escola, minha mãe trabalhava de faxineira nunca tinha tempo, tava mais na casa dos patrões do que em casa, o dinheiro que ganhava era a quantia de pagar o aluguel, e os gastos de casa que não era pouco, eu com meus 22 anos trabalho numa academia dando aula de Muay thai, que foi graças ao Antonio que me deu uma oportunidade quando era criança e só arrumava briga, então fizemos um acordo ele me ensinava tudo que sabia, porém não iria me meter em brigas, achei que era fácil mais no começo foi difícil, eu tinha 14 anos quando comecei e nunca mais parei, meu pai era um alcoólatra e gastava o que ganhava com a bebida e batia em minha mãe muitas vezes entrei no meio para defender ela, mais não parou por ai ele começou a fazer aposta com gente da pesada, e nunca ganhava começou ter dividas de jogos e isso foi o fim para minha família, foi ai que minha vida mudou.

- Mãe estamos atraso precisamos ir para escola – disse Augusto meu irmão de 16 anos.

- Vocês não vão sair daqui sem tomar café nem pensar  - minha mãe trabalhava numa casa muito rica, ela não nos queria lá, tinha medo deles nos ver e não quiser mais o serviço dela, ela já está nessa casa mais ou menos uns 10 anos, foi quando meu telefone tocou sai para fora de casa pois sabia quem era.

- Ai mano temos que receber hoje para o chefe – odiava esses telefonemas e odiava meu pai por me colocar nisso.

- Ok que horas – não tinha escolha então o jeito era fazer.

- As 15:30 vou te mandar o endereço para o seu telefone – AJ era um cara legal mais era tão fudido quanto eu. E assim começava mais um dia de merda em minha vida, levava meus irmãos para escola, dali ia dar aula na academia de Antonio, não ganhava muito mais era o que tinha conseguido, pois não tinha uma faculdade, afinal nem tinha terminado a escola direito, acho que passei meio empurrado. Deixei Augusto e Bianca, na escola e fui dar aula.

Cheguei na academia as 8 em ponto os alunos já estavam chegando, a aula começava as 8:20 era 2 horas de aula, as 11 era aulas femininas e eu adorava ver aquelas garotas naquelas roupas grudada e algumas vinham com short curto, mais como era seu professor não podia sair com elas, se não Antonio me mataria, mais tudo bem já tinha um tempo que eu estava envolvido com uma menina, era linda morena dos olhos cor de mel e o corpo era perfeito, me deixava louco com as coisas que ela fazia em 4 paredes, gostava de sair com ela mais não era seu namoro nem nada apenas transa, do qual ambos se satisfazia e isso era tudo, não queria colocar ninguém na minha vida complicada. A hora passou voando, guando era 13:10 tava indo busca meus irmãos na escola.

- Qual é Breno não aguento mais ter que espera meia hora toda vez para ir embora – ele tinha razão devido as minha aulas não conseguia pegar mais cedo.

- Eu sei Augusto vou tentar resolver isso – mais sei que era meio impossível de acontecer.

- Está tudo bem maninho a gente sabe que você esta trabalhando então deixa o Gus pra lá - minha irmã Bianca com seus 14 anos parecia ter mais responsabilidade do que nós, ela chegava fazia o almoço e a janta e dava conta da casa por que a nossa mãe aparecia já era 21 horas quando não tinha que pousar lá. Chegando em casa minha irmã foi para cozinha e eu fui tomar banho, estava todo suado, Breno ia para sala e não sai da li tão cedo, era difícil fazer ele estudar mais tentava, quando chegue no quarto meu telefone tocou.

- Oi Be estava com saudade de você – essa voz era o que eu precisava para relaxar.

- Oi gatinha andei meio ocupado – eu estava precisando mesmo de uma transa para me acalmar.
- O pessoal combinou de encontrar no bar do Joel hoje, você vai? – serio preferia ficar sonzinha com ela mais tudo bem.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora