Capítulo 4

601 36 0
                                    

Breno Walker

Cheguei em casa depois de uma briga por causa de uma garota mimada, que estava na hora errada em um lugar errado, estava tão cego de ódio que bati tanto naqueles caras  que se ela não tivesse me puxado, a essa hora estaria na cadeia e sem dinheiro para o advogado, queria tirar essa merda de dentro  de mim, e aqueles caras foi uma gota em um balde cheio.

Entrei no meu carro pensando no que tinha acontecido, fui direto para a academia tinha  aula as 18:30, minha sorte que sempre tinha uma roupa no armário, entrei cumprimentei o pessoal e entrei no vestiário para trocar.

- O que aconteceu com você hoje Breno. – Antonio tinha acabado de entrar  atrás de mim.

- Esta tudo bem, não houve nada – tirei a camisa e a calça e comecei me vestir

- Esteve se metendo em briga moleque o que eu ti disse em – ia começar o sermão e eu não estava a fim de escutar.

- Não teve briga nenhuma para de ver o que não há.

- E esse roxo na sua costa, vai-me dizer que caiu por que não vou acreditar.

- Isso não é da sua conta, agora se me der licença vou treinar um pouco antes da aula – sai batendo a porta do armário, deixando ele lá sozinho.

Antonio tinha sido um pai pra mim, enquanto o meu só vivia bêbado e aparecia quando queria, mais me irritava quando se metia na minha vida, andei ate o saco de pancada e dei tanto chute e soco até me esgotar precisa clarear minhas ideias, mais aqueles olhos de medo vinha na minha mente, o pânico em seu rosto, se eu não tivesse voltado a aquela garota não ia ter chance nenhuma, isso me deixava com mais raiva, deveria ter batido mais naqueles idiota, quando tudo acabou que consegui ver seu rosto mais calmo, mais avia medo ainda, acho que medo de mim, do que poderia faze com ela, quando viu que apenas tava te defendendo que não ia fazer nada foi onde ela se recuperou, a cor de sua pele voltou, seus olhos em um verde da cor de esmeralda já não estava tão arregalado, por um minuto que olhei de em cima em baixo para ver se tava machucada, vi que seu rosto estava vermelho, perguntei se tava com dor, mais se manteve firme, isso me vez rir lembrando de como ela se atreveu a me enfrentar, foi quando chegou um aluno e me chamou me tirando dos meus pensamento.

- Iai professor podemos ter um treino antes do resto chegar – meu aluno Paulo perguntou, me fascinava como ele era dedicado.

- Claro vamos lá para o tatame.

As horas passou voando estava me sentindo mais leve, já era 20:30 quando meu celular tocou.

- E ai Breno você vem aqui no bar hoje – era Joel um grande amigo que tinha um bar meio misturado com boate adorava ir lá me distrair.

- Estou saindo da academia agora só vou passar e tomar um banho e estou indo, deixe minha cerveja bem gelada ok. – ouvi ele rir do outro lado.

- Sempre amigo, estou esperando em.

Cheguei em casa estava tudo tranquilo, minha irmã no seu quarto fazendo as tarefa, meu pai deitado no sofá, apenas Gus não estava, deveria ter saído com os amigos, terei que ficar de olho não gosto daqueles garotos, mais ia tratar disso amanhã já tinha acontecido o suficiente por hoje.

 Entrei no banheiro tomei um banho rápido, coloquei uma calça e uma camisa que deixava amostra minha tatuagem, passei gel no cabelo deixei meio bagunçado e já estava pronto pra ir.

- Breno você vai sair – minha irmã colocou a cara na porta do quarto

- Vou por que aconteceu alguma coisa – estava preocupado, se o velho tivesse relado a mão nela eu ia arrebentar ele.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora