Capítulo 3

733 33 2
                                    

                                                            Sofia Nunes

Quando me virei e vi aqueles dois caras olhando para mim, achei que era meu fim, não sabia o que fazer e foi quando eu gritei, um deles me deu um tapa na cara para calar a boca estava com medo do que eles iam fazer comigo, o que segurava meu braço ficava me chamando de delicia, e que ele e o amigo dele iam brincar comigo, na hora fiquei branca, foi quando vi um moço vindo na nossa direção, só resei para não ser o terceiro do grupo.

- Solta ela – eu ouvi direito será que ele ia me ajudar, ou ia me disputar para ver quem me levava, meu Deus me proteja foi só o que pedi.

Eles começaram a discutir entre eles, foi tão rápido só vi ele socando os caras, mais e mais, eu estava congela no lugar, achei que ele ia matar eles só de soco, quando vi já estava puxando ele de cima de um deles que estava sanguentado.

- Pare por favor você vai mata-los – gritei para ele, ele olhou para mim e disse.

- Eles iam fazer bem pior com você garota – os olhos dele tava vermelho de raiva.

Ele voltou sua atenção para eles e mandou embora antes que acontecesse algo pior, eles levantarão e correram o mais rápido possível, acho que eles nunca tinham perdido uma luta .

- Como uma garota me estaciona um carro que chama atenção em um beco na avenida – uau  serio eu sou a vitima e ele ta discutindo comigo.

- Olha eu agradeço muito pelo que você vez por mim mais não tenho que dar satisfação para você. – agora era minha vez não ia deixar ele se meter na minha vida.

- Pelo menos você tem noção do que aconteceria se eu não tivesse me intrometido. – eu imagino ou melhor nem quero pensar nisso, aqueles caras me tocando que nojo, acho que devo ter passado mal por que senti que ele me segurou pelo braço.

- Eu não tinha percebido eles te machucou – senti tristeza em sua voz mais por que ele nem me conhece.

- Foi só um tapa para calar a boca quando gritei mais não dói – não muito pelo menos.

- Quer ligar para seus pais para vir te buscar, se quiser eu espero com você ate eles vir – que lindo depois de ser grosso está sendo gentil comigo.

- Não precisa estou bem posso dirigir – afinal eu ligar para quem minha mãe só chora, meu pai viajando, e sendo filha única não tenho escolha.

- Você quase desmaiou agora pouco tem certeza – ta legal já ta ficando chato.

- Eu sei me cuidar ok – quem ele pensa que é aff.

- Deu para perceber – só agora eu percebi ele tinha os olhos claro azul da cor do mar, o corpo dele parecia se bem defino, mais as roupas larga não deixava ver, ele tava me encarando e eu também, ele puxou a manga da blusa para tampar a tatuagem dele.

- Muito bem entra no carro então e volta para sua vida de princesa – qual é a dele.

- Você deduziu isso por sozinho – retruquei

- Na verdade foi pelo carro, vai garota aqui não é um lugar para você – fiquei magoada.

- Bom obrigada pelo que fez, mais já frequento aqui faz alguns anos babaca – virei as costa e fui para o carro, liguei e nem olhei para trás.

Cheguei em casa exalta com o rosto latejando talvez pela adrenalina na veia não senti na hora, quando tava subindo as escada a dona Ana me chamou.

- Agora não dona Ana tive um dia de cão – só queria tomar um banho e me lavar disso tudo.

- Aconteceu alguma coisa senhorita você sempre avisa quando vai se atrasar – não dou conta mais uma.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora