Capítulo 27

359 19 14
                                    

Sofia Nunes

 Acordei com uma enorme dor de cabeça, ate então parecia um pesadelo o que eu vivi, mais quando me dei conta estava deitada no sofá, podia ouvir alguém conversando mais não conseguia saber que é, e de repente tudo ficou quieto, eu queria levantar mais tudo girava no meu redor, acho que tinha bebido um pouco mais do que deveria, então fiquei ali quietinha ate que vi a dona Ana chegar com um copo de água.

- Toma um pouco de água – ela me disse entregando para mim.

- O que aconteceu depois que apaguei? Quem me trouxe para dentro? E o que a senhora faz aqui ainda? – era tantas perguntas e eu queria a respostas.

- Querida Sofia hoje não foi um dia muito bom para você, é melhor descansar e conversamos amanha – ela falou só que antes dela sair eu segurei seu braço.

- Eu quero saber agora, por favor – falei olhando para ela, que sentou no sofá.

- Bom depois do seu desmaio os garotos parou a briga, e cada um foi para sua casa, eu estava indo embora quando vi o que estava acontecendo – ela falou rápido de mais que nem consegui processar direito, mais ainda falta uma resposta.

- Quem me trouxe para dentro dona Ana – falei curiosa queria saber se o Breno se importou comigo, percebi que ela engoliu grosso e demorou em responder.

- Foi um rapaz que estava passando na hora, como eu disse depois da briga cada um foi para sua casa – ela falou calma, mais no fundo eu sentia que era mentira Breno não ia me deixar assim e ir embora, apesar de que ele estava com raiva.

- Senhorita Sofia eu a conheço desde de pequena, sei que não deveria me meter mais qual foi o motivo daquilo tudo – ela me perguntou, no começo achei melhor não falar mais a conhecia a tanto tempo.

- Foi uma burrada minha eu estou saindo com o Breno, e o Victor que a senhora conhece ele fica provocando – falei meio chateada pois queria tanto ver o Breno.

- Deve ser por que o Victor gosta de você, afinal vocês namoraram um tempo – ela me disse, não sei onde ela queria chegar mais não estava avim de ouvir sermão.

- Mais eu amo o Breno dona Ana, e pela as horas acho melhor a senhora ir embora ou vai chegar tarde em sua casa – falei me levantando e indo para o meu quarto.

- A senhorita vai ficar bem sozinha – ela falou, eu sei que fui um pouco dura mais não queria palpite na minha vida.

- Vou e obrigada – falei subindo as escadas

Por mais que eu tentasse não consegui entender o que tinha acontecido, afinal eu não tinha mensagem no meu celular, então peguei para verificar e quando desbloqueei não tinha chamada perdida, porém quando entrei nas discagens contava ligações dele, alguém deveria ter mexido no meu celular sem eu vê, eu não sabia o que fazer queria falar com ele ouvi a sua voz, só que me faltou coragem, por minha causa eles tinham brigado, e nem sabia como ele estava isso me matava, peguei um remédio para dor de cabeça e fui tentar dormir, precisava descansar. No dia seguinte acordei já era tarde, acabei perdendo a aula da faculdade, então resolvi ficar um pouco mais na cama, pensando o que fazer para me desculpar com ele, quando desci do quarto o almoço já estava pronto, e minha mãe estava na cozinha com a dona Ana.

- Bom Dia – falei para as duas, que me olharam curiosa.

- Bom dia filha, esta tudo bem – minha mãe me perguntou, acho que a dona Ana deve ter falado para ela.

- Sim por que não estaria – falei curiosa para saber se minha mãe ia falar alguma coisa.

- Você não foi à faculdade hoje Sofia, olha a hora – ela falou meio brava comigo.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora