Sofia Nunes
Quando o cara puxou meu cabelo a minha vontade era de dar um soco nele, mais o som tava alto, todo mundo dançando, ninguém nem reparou no que acontecia em volta, senti solta o meu cabelo, achei que o cara tinha mudado de ideia afinal eu tava bêbada ele também, e a dança definitivamente não era para ele, quando eu o vi, lá estava o meu anjo da guarda, mais uma vez me livrando das encrencas que me meto.
- Cara é melhor você ir.- isso me fez lembrar de hoje a tarde me assustei.
Eles começaram a discutir, sabia que se partisse para briga isso não ia ser legal, ele tinha ódio nos olhos deles, rezei em silencio para que isso acabasse rápido sem confusão.
Ele se aproximou e o outro não saiu do lugar, mais do nada apareceu o segurança separando eles, e levando o outro para fora, essa era a vantagem de ser o amigo do dono, no momento em que ele virou já me pegou pelo braço apertando, estava doendo mais estava com medo de falar para ele, chegando perto dos nossos amigos ele me empurrou como se não fosse nada, me tratou com indiferença.
- Sofi você esta bem – Tâmara me perguntou, eu nem respondi virei e fui agradecer.
Mais ele não deixou eu falar e nem me explicar, eu começava ele me cortava, qual era o problema dele, quando levantou eu segurei seus braços, senti algo estranho quando toquei e acho que ele também, pois fico esperando eu falar, não sabia o que disser me pedir naqueles olhos azuis, ficamos por alguns segundo olhando um para o outro, ele desceu seus olhos para minha boca, eu também fiz o mesmo nele, tinha desejo entre a gente mais ninguém deu o primeiro passo, quando alguém chamou ele.
- Vamos Breno estou pronta para sair daqui – soltei o braço dele quando ouvi, tinha esquecido que ele tinha namorada.
- Claro já tava indo ao seu encontro – ele me olhou como se tivesse esperando algo.
- Vai dizer alguma coisa ou vai ficar muda - grosso pensei comigo.
Não sabia o que disser fiquei perdida, sem palavras dei um meio sorriso e voltei para as minhas amigas, me deu uma tristeza quando vi ele saindo com ela agarrado, por um momento queria ser ela, já era segunda vez que ele me salvava hoje, e não sei o que aconteceu acho que foi a bebida por que quando estava dançando queria que ele tivesse ali comigo, dancei para ele, e ele olhou o tempo todo ate o cara atrapalhar, mais ele foi me defender por que, tava confuso para mim, quando ele me segurou era como se eu fosse sua pose, depois me deixou como um nada, e quando fui falar nem si quer quis ouvi, não sei por que eu tava tão preocupada e por que me afeto tanto ele sair com ela.
- Sofi terra chamando – olhei para Gi
-Desculpa meninas mais acho que preciso ir embora – disse
- Tem certeza que esta bem, olha a gente viu tudo e se não fosse o B... – cortei ela antes de disser.
- Quero ir – olhei para Tâmara que não tinha dito nada ate agora.
- Ok vamos Sofi ta na hora mesmo – levantamos e íamos saindo quando a Gi falou que ia ficar.
Não disse nenhuma palavra ate chegar no carro, entre no lado do passageiro encontrei a cabeça no vidro e fiquei com os meus pensamento, Tâmara ligou o som baixo, quando chegamos na casa dela, ela desceu eu também pois teria que dirigir ate em casa mesmo estando alterada por causa do álcool.
- Sofi você não quer ficar, você sabe que e sempre é bem vinda – dei um sorriso
- Obrigada fica para a próxima, hoje preciso da minha cama – dei um beijo no rosto dela e entrei no carro, em todo o caminho fiquei pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomansaPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...