Capítulo 10

624 32 2
                                    

                                                Breno Walker

Acordei no dia seguinte sorrindo, tive um sonho lindo com aquela garota, ainda deitado olhado para o nada, fiquei lembrando dela no bar do seus olhos, das lágrimas, e da resposta “você”, ela era tão confusa de entender, não sabia o que ela queria de mim, eu sei o desejo era enlouquecedor, toda vez que a tocava sentia como se passasse uma corrente elétrica entre nós, queria ter ela, debaixo de mim, gemendo e gritando meu nome, meu pau já estava ficando duro só de pensar nela nua, ao meu dispor para fazer o que quisesse com aquele corpo, levantei e fui tomar um banho de água gelada, e bem gelada precisava me acalmar, pois já tinha um tempo que não fazia sexo.

Como sempre a mesma rotina de manha, levei meus irmãos para a escola, e fui para academia, para a aulas que dava, e como sempre Antonio no meu pé.

- As inscrições termina essa semana, tem certeza que você não quer participar – eu não respondi e fui para o vestiário mais ele foi atrás de mim.

- Breno para pra pensar um pouco é uma grana boa, você é novo pode fazer carreira – eu bati a porta do armário de roupa.

- Olha eu não quero fazer isso de novo entenda Antonio – falei olhando para ele, sai e fui dar a aula.

Quando o treino acabou Diego um dos instrutor veio me chamar, tinham ligado na academia para me avisar que a minha irmã tinha passo mal, e levaram ela para o hospital, eu não pensei duas vezes e fui ate lá.

Chegando no hospital fui ate a recepção, onde tinha uma moça atendendo e anotando os recados.

- Por favor gostaria de saber se minha irmã Bianca Walker deu entrada nesse hospital, pois a escola falou que ela estava aqui – eu estava preocupada com ela.

A moça me olhou de em cima em baixo, pois não deu tempo de trocar de roupa estava de calção de boxe e uma regata que coloquei, que estava jogada no carro.

- Só um minuto – ela falou, pude ver que seu nome era Pamela pois tava no crachá.

Eu estava inquieto, não sabia o que tinha acontecido com ela, só me falaram que ela tinha passado mal e desmaiou na sala, liguei para minha mãe mais não atendeu, ela deveria estar com ela, a moça voltou e falou.

- Ela esta no 3 andar, fazendo tomografia da cabeça, tem uma mulher com ela deve ser sua mãe – ela me olhou

- Ok posso subir então né – fui para o corredor e entrei no elevador ansioso.

Eu entrei na sala de espera e vi minha mãe sentada chorando com meu irmão, eu me assustei, queira saber o que tinha acontecido com ela, se fosse alguém eu juro que ia matar não importa a idade, eu queria ver minha irmãzinha a todo custo, minha mãe me viu e veio me abraçar.

- Como ela esta mãe – eu disse com a voz em um soluço

- Eu não sei meu filho, eles disseram que ela tinha que fazer alguns exames, estou esperando o medico, isso era 11 horas da manhã.

Quando era 13 hora da tarde eu já estava cansando de esperar, e fui atrás de uma enfermeira, para saber o que estava acontecendo, quando encontrei com o medico, não sabia se era ele que estava cuidado da minha irmã, mais precisava de resposta.

- Dr. por favor preciso de noticias de Bianca Walker – o medico olhou para mim e pediu para ir na sala onde estava minha mãe e meu irmão, quando ele entrou comigo minha mãe se levantou.

- Eu sou o Dr. Fernando Barbosa por favor sente-se todos, vou explicar o que aconteceu – na hora nem percebi que o medico tinha uma prancheta na mão, eu fui do lado da minha mãe e sentamos.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora