Sofia Nunes
Quando Victor começou a se aproximar , fiquei com medo do que podia acontecer, então convidei ele para ir no barzinho onde Gi estava, achei que ele não ia ir, mais concordo de boa, eu queria ir no meu carro mais ele insistiu par irmos no dele, não tive escolha e concordei, quando entramos no carro eu expliquei onde era, e ele começou a passar a mão na minha perna já que estava de saia, as minhas pernas estavam a mostra, empurrei algumas vezes mais ele era persistente, conversamos sobre suas férias, mais suas mãos continuo no mesmo lugar, parecia uma eternidade até chegar no local.
- É aqui o barzinho – falei para ele
- Ok, vamos estacionar então – concordei com a cabeça não via a hora de sair do carro, deixamos no estacionamento do barzinho que tinha na esquina.
Chegamos na entrada a fila tava grande, liguei para Gi e disse que estava com o Victor e se tinha como ela colocar nós para dentro, ela mandou a gente esperar e logo apareceu o segurança de primeira vezes e mandou a gente entrar, dei um sorriso em agradecimento, e entramos, lá dentro estava lotado, mais logo consegui avistar a minha amiga que já estava alterada por causa do álcool, ela veio ao nosso encontro me abraçou e cumprimento o Victor, e ficamos perto da porta pois tava difícil de ir mais longe, foi tudo tão rápido, Gi tinha buscado bebida para gente, e de repente vi que Victor tinha sido empurrado, mais era de se esperar por que tava muito lotado, não achei que ele fosse ficar bravo,quando ele foi pra cima do cara, que notei quem era, eles estava bêbado não conseguia nem parar em pé.
- Não olha por onde anda – foi quando ouvi o Victor nervoso, e o dono daqueles olhos azuis do qual eu não sabia o nome respondeu para ele.
- Por que te machuquei garotinha – percebi que Victor ficou serio com a provocação isso não ia acabar bem, então entrei no meio para acabar com essa briga antes de começar, por que sei que ambos iam sair machucado, apesar de te visto a briga dele,sabia que mesmo bêbado ele ainda ia bater muito.
Entrei na frente de Victor, ficando de costa para ele, podia ser loucura mais sentia aquele olhos me queimar por trás de mim, tentei conter, mais parecia que ele tava procurando uma briga hoje, Gi saiu e foi buscar o Joel pois as coisas estavam se esquentando, quando Joel chegou levou ele pra fora, fui conversar com Victor.
- Victor ele estava bêbado não precisava brigar por causa de um empurram – disse numa boa, mais não foi como ele interpretou.
- Ta defendendo ele agora, por um acaso conhece ele – falou me encarando
- Sim quer disser não, eu vi ele algumas vezes, ele me .. – quando ia contar o que tinha acontecido ele me cortou.
- É esse o tipo de gente que você sai agora, seu pai sabe disso – fiquei confusa com ele pois estava falando numa boa, ele começou a atacar com palavras.
- Desculpa mais não estou te entendendo – falei com a voz magoada
- Você quer que eu te esclareça as coisas, coloca a mão na sua consciência achei que tinha mudado Sofia – fiquei ofendida com o que ele disse meu passado era um livro aberto.
- Serio você mal chega na cidade e vem falar da minha vida, que eu me lembre do meu passado a gente era namorado mais por que será que terminamos mesmo em – falei na cara dele a Gi só assistia a sena.
- Achei que poderíamos ser amigos e depois bom não sei – ele disse arrependido
- Vai se fuder – me virei e sai para fora, ele segurou meu braço para não sair.
- Me solta – tava nervosa com ele
- Sofi me desculpa não deveria ter falado com você daquele jeito – puxei meu braço e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...