Sofia Nunes
Acordei e olhei para o lado para ver ele, mais não estava lá, apenas um bilhete avia em cima da cama onde ele estava.
"Bom dia princesa, sinto muito por não esta com você, mais hoje é segunda-feira e preciso trabalhar e resolver algumas coisas pendentes, e tenho que vê se Joel vai me deixar trabalhar lá depois de ontem, mais mesmo assim espero vê você, não importa o lugar Sofia eu quero estar do seu lado, só me de um tempo para entender o que esta acontecendo comigo, só ti peço que fique junto de mim." ps: vou senti sua falta, beijo princesa ciumenta. ;)
Comecei a rir e senti uma felicidade que não cabia em mim, sei que no fundo ele sente algo por mim só estava com medo de admitir, e não importa o tempo que ele precisa eu vou estar lá para mostra o quanto ele é importante para mim, peguei o bilhete dobrei e guardei na cômoda, olhei para o relógio já é hora de me trocar e ir para a faculdade.
Estava com um sorriso de orelha a orelha, quando dei de encontro com a Giovana parada na porta da sala, ela me encarava parecia que estava esperando resposta, mais a ignorei e entrei na sala e fui para minha carteira.
- Nem vem Sofia pode me contar tudo - ela falou vindo à minha direção, todo mundo ficou olhando.
- Não sei do que esta falando Gi - falei e fui abrindo meu fichário o professor ainda não tinha chegado.
- Joel me ligou ontem falando sobre o que avia acontecido no bar, fiquei preocupada e passei na sua casa, mais acho que estava ocupada, pois tinha um carro na frente, então deduzi que o Breno estava lá. - ela falou seria.
- Desculpe Gi mais não quero falar sobre isso, já ti contei o suficiente sobre o que aconteceu com a gente, agora quero guarda isso para mim - falei dando um meio sorriso.
- Ok faz o que você acha que é melhor, só toma cuidado para não se decepcionar - nessa hora o professor apareceu e ela se virou para anotar as informações.
Eu fiquei a maioria do tempo pensando nele, no bilhete que ele escreveu e cada vez me apaixonava mais, perdi a metade da aula só nos meus pensamentos, quando chegou o intervalo não quis sair e fiquei la na sala, peguei o meu telefone e disquei o numero dele, logo apareceu a foto que eu tinha colocado antes de tudo isso, chamou ate cair a ligação, disquei duas vezes e nada, então preferi não insistir ele poderia esta trabalhando, as horas demorou para passar, quando sai da faculdade combinei de buscar a Gi para a aula de dança hoje íamos resolver qual coreografia ia ser feita na apresentação das lutas de academias, estava empolgada em fazer os ensaios.
Quando abri a porta de casa vi que estava tudo arrumado e limpinho, estava um cheiro de comida que minha barriga começou a roncar, fui correndo para cozinha e a dona Ana estava lá fazendo a comida, fiquei feliz em vê-la e a abracei.
- Como está a sua filha Dona Ana - falei, queria noticia para saber se estava bem.
- Ela teve alta hoje meu filho mais velho foi busca lá - ela disse sorrindo
- Que bom eu estava preocupada, pois não tinha noticia - passei a mão no seu rosto que parecia meio triste, apesar do sorriso que ela tinha me dado.
- Quem vai cuidar dela agora que você voltou a trabalhar com a gente - disse preocupada.
- Ela via ser bem cuidada não precisa se preocupar Sofia - ela falou passando a mão em meu rosto.
Depois de uma longa conversa, fui me trocar para ir a aula de dança, nunca fui de atrasar mais hoje confesso demorei um pouco, quando chegamos lá a professora tinha começado a aula, dançamos muito escolhemos as roupas a ser usada no dia da apresentação e a coreografia e a musica já estava pronta, tudo estava indo bem, depois da aula pedi para Gi me acompanhar ate o bar do Joel, ele sempre ia mais cedo para arrumar as coisas por lá, batemos na porta ate ele vim abrir, pois não tinha nenhum segurança ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...