Capítulo 30

203 10 3
                                    


Breno Walker

-É meu amigo você não mudou nada mesmo – ele falou sentando perto de mim no banco

.-Não é uma boa hora para conversamos Dark – disse

-Pode ser que não seja, ou pode ser a hora certa isso você deve escolher –comentou me olhando.

-Meu dia vou meio tumultuado hoje, não estou com saco par te escutar – falei nervoso.

-Eu só queria te dizer, que dei carona para uma moça que estava arrasada, sei que não é problema meu mais no fundo sempre fomos amigos Breno, você me conhece– ele falou calmo, esperando minha reação.

-Isso foi ate você fazer burrada, e espero que você não tenha feito nada com ela, se não eu acabo com você – falei nervoso e encarando.

-Não fiz nada com ela, e não precisava por que você a destruiu por dentro, não sei o que disse para ela, mais deve ter afetado o coração dela – ele disse.

-Eu não queria fazer o que fiz – disse e uma lagrima escorreu do meu olhar, ele colocou a mão no meu ombro.

-Breno sempre têm escolhas, só que algumas têm consequência irreversível, aquela garota te ama, e sei que não preciso dizer, por que no fundo você sabe – ele disse.

-Por que, esta me dizendo isso agora – falei curioso.

-Quando você precisou sempre tive ao seu lado, ao contrario de quando eu precisei você virou as costas – ele disse se levantando.

-Como você queria que eu ficasse do seu lado depois do que eu vi – falei indignado 

-É ai que esta você não viu, apenas acreditou no que te disseram, eu tentei me explicar mais não me deu atenção – falou de frente comigo.

-Você acreditou no que ela falou, não ouviu o outro lado, e por isso perdi anos da minha vida longe de casa, eu sei eu era como você queria resolver tudo na briga, mais nunca iria levantar a mão para uma mulher, você sabe disso – sua voz estava desapontado.

-Por que ela mentiria, não faz sentido Dark – falei pensando no assunto.

-Ela te amava não a mim, eu era só a válvula de escape, mais eu não me importava, eu sabia que ela gostava de você, só que eu gostava dela e não quis ver na pessoa que ela se tornou – disse respirando fundo.

-Eu não sabia o que estava acontecendo, eu nunca dei lado para ela, quando estava com você – falei-Não precisa dizer eu sei disso – ele deu um meio sorriso.

-Se não foi você quem foi – disse me sentindo enganado 

-Ela estava andando com umas pessoas erradas, só posso te dizer que não fui eu,mais paguei, e paguei caro – falou e começou a andar sentido a rua.

-Dark espere – gritei para ele, mais ele não me deu atenção.

Eu já tinha problemas de mais, e vem ele e joga esse balde de água fria, minha noite foi de insônia, fiquei pensando em tudo desde do começo, e pior que agora fazia sentido o que ele me disse, apesar de não querer acreditar, será que ela chegou tão longe, após culpar uma pessoa que não era, e o por que ela faria isso, eu precisava descobrir ou ia ficar louco, depois de um tempo consegui dormir, acordei com a minha mãe me chamando.

-Breno acorde – ela disse com uma foz doce.

-Que horas são – levantei assustado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora