Capítulo 21

617 26 2
                                    

                        Sofia Nunes

Sabe quando você esta cansada de tudo, quando não aguenta mais, ultimamente me sinto assim, a única coisa boa que me aconteceu foi o Breno do resto esta tudo desmoronando, meus pais quase não se vê e quando se encontra é brigas e mais brigas,  nunca quis que eles se separassem só que não vejo outra alternativa, o pior e que não sei o porque ninguém me fala o que esta acontecendo, fico apenas assistindo como se fosse uma peça de teatro que nunca termina, dessa vez foi a ultima gota não queria ficar ali, a presenciando uma coisa repetitiva, já que ela falou que é entre eles então que eles resolvam, mais estava chateada e não pude conter as lagrimas, peguei o meu e sai sem destino, pensei em ligar para o Breno cheguei pegar o celular na mão mais ele estaria trabalhando não o queria atrapalhar.

Quando eu era pequena costumava ir a praia com meus pais, isso foi antes de tudo o que aconteceu, pegava meus brinquedos e ficava na areia brincando, então resolvi ir ate lá, já estava noite as ruas quase vazias, estacionei o carro e fui ate o mar, tinhas algumas luzes perto mais mesmo assim era escuro, o mar estava muito agitado acho que ele também não teve um dia bom, dei um meio sorriso e sentei na areia, quando falei com a Gi estava com raiva que quase desconto nela, precisava de um tempo, o ar estava fresco, e por alguns minutos tudo estava em paz, ate eu ver uma sobra vindo em minha direção, eu assustei e levantei para olhar quem era, quando se aproximou eu pude ver o seu rosto, nunca tinha visto antes então conforme ele se aproximava de mim eu me afastava.

- Não precisa ter medo de mim, não vou te fazer nenhum mal – ele falou me encarando.

- Quem é você, e o que quer – falei cruzando os braços, estava com medo mais não deixei aparecer.

- Só sou um amigo do seu namorado, achei que ele estaria aqui com você – ele disse me observando.

- Acho que você se enganou eu não tenho namorado, e se não se importa já estou indo –  disse passando por ele, que agarrou meu braço.

- E o que o Breno é seu posso saber – fiquei parada sem saber o que dizer, puxei o meu braço da mão dele.

- Só vou te perguntar mais uma vez que é você – falei de frente com ele que sorriu e meu deu sua mão.

- Prazer me chamam de Dark – ele falou estendendo a mão, fiquei sem saber o que fazer, ele não parecia perigoso só que eu não sabia quem era, e como ele sabia que eu e o Breno estava juntos, sabe aquele velho ditado a curiosidade matou o gato, pois é eu sou curiosa.

- Sofia – falei cumprimentado, ate que ele era bonito, tinha o cabelo claro e olhos verdes, era alto e parecia ter um corpo atleta.

- Dark é nome ou apelido – falei curiosa, ele sorriu e sentou na areia.

- É nome mesmo, você não quer sentar – disse batendo no chão, fiquei em duvida mais acabei cedendo e sentei do lado dele.

- De onde você conhece o Breno, e por que achou que estaria comigo – falei de cara.

- Uma pergunta por vez, por que não fazemos assim eu te respondo uma pergunta sua, e você me responde uma pergunta minha – ele falou calmo me observando, balancei a cabeça concordando.

- Bom eu começo a responder então, eu conheço Breno Walker já faz alguns anos, nos conhecemos em um torneio. – falou só isso e ficou quieto.

- Agora é sua vez, o que faz aqui há essa hora – ele disse, achei que ia perguntar outra coisa.

- Só passeando vendo o mar – falei olhando para o mar.

- Sem mentiras Sofia ou vou começar a mentir também – ele falou serio puxando o meu rosto para ele e me encarando, fique tão perto que me assustei podia sentir o seu cheiro.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora