Capítulo 26

462 24 15
                                    

Breno Walker

Depois que arrumei o apartamento do Joel, fui para casa precisava descansar um pouco, quando cheguei estava tudo calmo, no começo estranhei mais como ainda era cedo com certeza às crianças estaria dormindo, quando entrei no quarto e vi que Gus estava serio respondendo no seu celular, fiquei com vontade de perguntar o que era mais não ia me meter não por enquanto, ele olhou para mim só me cumprimentou com a cabeça e continuou o que estava fazendo, eu deitei na minha cama pois precisava de algumas hora de sono, acordei assustado com a minha irmã me chamando, olhei para o relógio meio perdido no tempo, então levantei e desci ate a cozinha.

- O que aconteceu com você Breno, nunca fica ate tarde no domingo na cama – disse minha irmãzinha, mal sabe ela o que eu estava fazendo ontem, só de lembrar comecei a rir.

- Por que esta rindo falei alguma coisa engraçada – ela falou cruzando os braços brava, fui ate ela e dei um beijo na testa.

- Não é que estava pensando em algumas coisas, e só dormi uma hora desde da hora que cheguei hoje cedo – falei tomando um gole de leite.

-Sei, não sou uma criança você estava com aquela moça né – ela me cutucou eu sorrir e pisquei para ela.

- Que moça vocês estão falando filho – meu velho falou entrando na cozinha, por mais que eu tentasse não conseguia perdoar ele.

- Ninguém do seu interesse – falei colocando o copo na pia, e quando ia sair percebi que a Bia tinha ficado meio triste, pois ela não sabia nem a metade do que o pai dela era capaz.

- Bia eu vou para a praia vamos comigo – disse dando a minha mão para ela, que pulou de alegria.

- Sim, sim só vou pegar as minhas coisas – ela falou indo para o seu quarto, fiquei aliviado de ver ela assim, isso queria dizer que seu tratamento estava indo bem, o que me fazia lembrar que ainda não tinha o resultado se era ou não compatível.

- Breno quando você vai me tratar com seu pai – ele disse

- Você já teve sua oportunidade, mais achou que os jogos e seu vicio pelo álcool era mais importante que nós – falei olhando para ele.

- Meu filho não fala assim, você não sabe como é ser viciado nisso, eu estou tentando mudar amanha tenho uma entrevista de emprego – ele falou vindo ate mim, eu me afastei dele.

- Boa sorte – falei indo para o meu quarto e me trocar para ira pra praia com a minha irmã, quando estávamos saindo escutei a voz do meu irmão pedindo para esperar que ele também fosse.

Estava tudo indo bem, um dia em família com meus irmãos, peguei o celular e liguei para Sofia mais ela não atendeu, então continuei o caminho para a praia, chegando lá encontrei alguns amigos que fazia tempo que não via, eles estavam jogando futevôlei e me chamaram pois estava faltam gente, não pensei duas vezes e fui, o tempo passou tão rápido que nem percebi, levei meus irmãos para almoçar, e depois curti a tarde inteira no mar, que ate esqueci por um momento dela, quando chegou a noite fomos embora.

Abri a porta da casa e quando entramos estava um cheiro muito bom achei que minha mãe já tinha chegado, mais me enganei foi meu velho que vez a janta, peguei minha coisas e fui tomar banho, tentei ligar de novo e nada, alguma coisa estava errado, então peguei o meu carro e fui ate a casa dela, só tinha uma luz acesa toquei a campainha mais ninguém atendeu, então só me restou sentar e esperar, pensei em ligar para a Gi mais não queria incomodar, as horas passavam e nada dela, foi quando eu vi ela descendo de um carro, e adivinha com quem ela estava, fiquei com raiva meu sangue fervia dentro de mim, não acreditava no que estava vendo, ela veio em minha direção.

Até você chegar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora