Breno Walker
O dia não tinha sido fácil, mais podia ter terminado perfeito, eu não queria magoa-la daquele jeito, realmente queria-te em meus braços, estava tudo tão bom, mais quando lembro que quase a violentei por causa do meu jeito de querer tanto ela, que eu não pensei nas consequência, só pensei em mim e queria dar prazer a ela, nem dei conta que ela podia ser virgem, ou do lugar onde a gente tava que era aberto, quando senti que tinha algo errado e parei, sabia que não estava certo, quando toquei senti que ela ficou rígida, e sabia que não era normal estava desconfortável, na hora achei que era por causa do lugar, mais ela queria que continuasse então só tinha um motivo para ficar daquele jeito.
Eu fiquei com tanta raiva, que a tratei mal não por que queria mais porque podia ter machucado, e ela não merecia isso, tinha que se especial a primeira vez dela, com alguém que pudesse corresponder depois, não eu, eu não serei um príncipe que iria resgatar ela em seu alazão, eu tinha motivos de sobra para me afastar dela, nunca namorei só fico e sei que não é isso que ela procura, eu iria tirar sua virgindade e no dia seguinte nem ia atrás, ela merece algo melhor mesmo que no fundo me doa, mesmo que eu não consiga explicar o que sinto quando estou perto dela, e sei que vê-la com outro possa me magoa eu irei fazer o que me pediu sumiria da sua vida.
Depois que vi seus olhos cheio de lágrimas, quando me olhou no carro, olhos de desapontamento, de tristeza, sei que ela queria algo comigo do qual eu nunca ia poder dá, fui caminhando até em casa pensando no que tinha acontecido estava distraído e já era de madrugada, peguei o celular vi o seu numero queria ligar para saber se tinha chegado bem, mais não podia afinal tinha prometido que sumiria, cheguei em casa tomei banho fiquei um bom tempo no banheiro, fui para sala e dormi no sofá, queria ficar sozinho precisava desse tempo.
No dia seguinte acordei com meu irmão Gustavo me chamando.
- Vamos dorminhoco acorda já são 7 horas da manhã – acordei assustado.
- Droga Augusto por que não me acordou mais cedo, você tem que ir a escola – falei irritado com ele.
- Eu não vou – falou virando as costas pra mim e indo ate a cozinha.
Levantei e fui até ele, ele estava triste e sei que não seria fácil, íamos ter que passar por isso junto, ia ser difícil mais tínhamos que passar força para Bianca, e teria que arrumar outro emprego.
- Gus vai dar tudo certo – falei dando um tapa nas costas dele
- Eu tava pensando Breno e seu eu arrumar um emprego para ajudar você e a mamãe – ele falou se virando.
- Não você vai estudar, pode deixar que eu me viro com o dinheiro ok – disse
- Mais Breno eu posso arrumar um emprego, não vai afetar nos meus estudos – ele falou.
- Já disse que não – sai e fui para o banheiro rapei a barba que estava crescendo, coloquei um short e uma camisa e como faltava um tempo antes do trampo resolvi jogar basquete .
Peguei a bola e vi Augusto sentado na sala, então o chamei.
- Vamos garoto jogar quero ver se ainda é bom – sorri pra ele, ele sorriu e fomos até a quadra.
Como era de manhã costumava estar vazia, então jogamos nós dois ate cansar, precisa esquecer um pouco das coisas, mais na minha mente só via ela, e seu jeito doce, foi quando levei uma bolada no estomago.
- Acorda mano, parece que esta em outro lugar – ele sorriu era tão bom ver o sorriso do meu irmão.
- Ei moleque vou te mostra quem esta em outro lugar – e comecei a jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você chegar ...
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 SINOPSE Uma menina que tem tudo.. Um cara que se encontra perdido.. Caminhos que se encontram, onde tudo pode mudar, quem tinha tu...