Draco sorriu ao ouvir a frase, mordiscou o lóbulo da sua orelha e encarou o moreno fixamente. Os cabelos bagunçados de Harry não eram nenhuma surpresa, então Malfoy fez questão de completar a bagunça nos fios e mais uma vez sorriu.
— Vai ficar só olhando? – o moreno provocou.
— Parece que alguém mudou bastante, hein...
— Ah, não enche. – Draco riu acariciando a bochecha do moreno.
— Você é lindo...
Harry corou outra vez ficando em silêncio.
— Harry... – o chamou depois de um tempo.
— Sim?
— Você acredita em mim? – o moreno franziu o cenho mantendo seus olhos fixos em Malfoy que parecia bastante nervoso.
— Do que está falando?
— Eu disse que gostava de você... Mas você não disse nada, não esboçou nenhuma reação...
Suspirando frustrado Harry endireitou o corpo no sofá e observou Malfoy fazer o mesmo sentando-se de frente pra ele, parecia que o coração do loiro pularia fora do peito a qualquer momento, Harry também sentiu um frio na barriga mas sabia que uma hora ou outra aquela conversa teria que acontecer.
Não era de hoje que Harry gostava do outro, mas com a "situação" de sua amiga também em jogo, as coisas pioravam; ele achava que conseguiria esconder ou sufocar seu sentimento por Draco Malfoy mas parecia que não seria bem assim.
Ainda em silêncio Harry acariciou as mãos cumpridas do loiro e mantendo o olhar nelas ele umedeceu os lábios antes de pensar no que falaria.
— Isso é complicado, Draco...
Malfoy parou de raciocinar o que quer que tivesse pensando no segundo em que ouviu seu primeiro nome ecoar da boca do outro, seus pais sempre o chamaram assim, seus amigos também mas nada, nada se comparava ao que ele acabava de ouvir soar do moreno.
Com a boca levemente vermelha, Harry parecia meio confuso perante a reação do outro e coçando a nuca Draco o encarou mordendo o próprio lábio.
— O que disse? – questionou num sussurro.
— Que isso era complicado, e...
— Não, não, antes disso... Do que me chamou?
— D-Draco... – disse receoso. — Disse algo errado? – o loiro riu corando.
— Não, é que... você nunca me chamou assim antes e... Por favor, não pare..
Dessa vez foi Harry quem corou.
— Tudo bem. – o moreno sorriu. — Mas como eu ia...
Draco não deixou que ele terminasse a frase, a boca vermelha e os olhos verdes intenso causavam uma sensação que o loiro sequer podia explicar, ele enroscou os dedos na nuca de Harry aprofundando o beijo de forma desesperada.
Harry se apoiou no sofá outra vez quando sentiu o corpo de Malfoy sobre o seu, colocando a mão por dentro da camisa verde-escura o moreno deixou leves arranhões em suas costas tirando alguns gemidos dele.
Era algo extremamente excitante ouvir Draco Malfoy gemer, ele tinha a camisa praticamente levantada quando os beijos foram interrompidos e ainda ofegante Harry protestou.
— O que foi agora?
— Precisamos jantar primeiro... – Draco disse com a voz suave. — Temos a noite toda pela frente, poderemos aproveitar de tudo um pouco, não se preocupe. – Harry concordou com um sorriso e levantou segurando na mão que o loiro oferecia para si.
As velas exalavam um cheiro incrível, talvez lavanda ou alguma erva que o moreno não conhecia, e puxando a cadeira para que Harry sentasse primeiro, Malfoy logo pôs-se ao seu lado.
— Eu não queria parecer careta, então me desculpa se fiz algo errado... – Draco começou falando e Harry riu.
— Relaxa, Malfoy... – o loiro fez uma careta em protesto. — Desculpe, força do hábito.
— Você não tá me achando muito careta, está? Olha, eu sei que você vive no meio de trouxas, então...
— Quis fazer algo no mesmo estilo?! – Draco coçou a nuca sem responder e novamente Harry sorriu gracioso. — Qualquer coisa que você fizesse, eu adoraria... – ele colocou a mão sobre a mesa onde as de Malfoy estavam e as acariciou por alguns segundos. — Só de saber que você se esforçou pra tudo isso aqui, eu fico extremamente feliz. – ele sorriu sem graça e desviou a atenção do outro. — Obrigado.
— Ainda não fiz nem metade do que tenho vontade, por mim ficava com você aqui dentro para sempre.
— Alguém sentiria nossa falta...
— Mas a única pessoa que precisa sentir minha falta está bem aqui, do meu lado...
Draco inclinou o rosto voltando a beijar seu parceiro, e se não fosse a maldita falta de ar, Harry teve a certeza de que ficariam ai pelo resto da vida. E naquele momento ele não podia mais negar seu sentimento por Draco Malfoy.
Depois de tirarem a mesa eles sentaram no sofá enquanto observavam o teto, Malfoy havia mudado de feitiço e deixou o local agora, coberto de estrelas, como se eles estivessem do lado de fora do castelo; nada comparado à torre de astronomia mas ainda assim, estava perfeito.Com o braço por cima do ombro de Harry o loiro fez alguns carinhos no mesmo local deixando que o clima falasse por si só. Ele realmente queria dizer e fazer muita coisa pelo moreno a sua frente, mas não sabia como.
Era difícil se imaginar como era a vida de seu talvez, namorado?! Draco não tinha pensado naquilo.
— Harry? – o chamou outra vez vendo-o abaixar o rosto virando para si.
— Sim, Draco?
— O que nós somos?
Harry engoliu seco.
Ele também não sabia o que dizer.
Por muitos minutos eles ficaram assim, se encarando, procurando as palavras ou quem sabe uma resposta de Merlin para salvar a noite.
Segurando uma das almofadas verdes, Harry coçou a nuca dando um sorriso frustrado, ele queria poder chamar Draco de seu namorado, mas sabia que não podia...
Pelo menos, ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...