Passar despercebido por Sirius Black não era comparado a ter convidado Draco Malfoy para dormir em sua casa, pior, em seu quarto!Seu padrinho com certeza o mataria se eles fossem pegos, Harry definitivamente não pensou naquilo quando convidou o loiro, ou talvez tivesse pensado tanto que sua própria mente o sabotou tendo a reação contrária.
De uma forma ou de outra, ele acabaria se dando mal a qualquer momento.
Como ele faria pra entrar?!
Como explicaria a Sirius a chegada de Malfoy em sua casa, ele sequer sabia se o mais velho estava dormindo, e bom, com certeza não estaria, esperando sua volta do"passeio reflexivo".
"Accio capa de invisibilidade!"
Malfoy riu incrédulo e balançou a cabeça ainda com as mãos dentro de seus bolsos, os dois continuavam parados no banco onde estiveram conversando, Harry não encarou o loiro naqueles curtos minutos e somente quando sentiu o tecido em suas mãos, ele virou a cabeça para trás.
— Podemos ir? – Draco deu de ombros e seguiu o moreno após ter a capa colocada sobre sua cabeça.
Malfoy se perguntou o porque de não terem andado juntos sob o mesmo tecido, afinal de contas o moreno claramente não queria ser visto ou dar explicações, mas só quando a porta da frente foi aberta revelando um Sirius Black sorrir aliviado, ele entendeu.
— Se sente melhor? – passando as mãos nos cabelos tão bagunçados quanto os de Harry, ele acenou para o profeta diário que tinha nas mãos. — Continuam questionando sua vida mesmo quando está de férias. – disse incrédulo e Harry deu de ombros.
— Eles nunca vão parar. – o moreno rebateu cansado e revirando os olhos Malfoy sentiu vontade de puxar aquela capa e sair dali o mais rápido possível.
"Relaxa Draco"
— Você quer comer ?
— Não, eu tô sem fome... Se não se importa, eu vou dormir. – Malfoy respirou aliviado ao ouvir aquilo e depois que Sirius também informou que dormiria, eles subiram os degraus.
O quarto de Harry não era de longe, metade do que Draco estava acostumado, não havia como ser, claro, mas de uma forma estranha aquilo também não importava para o loiro, era estranho até admtir pra si mesmo. Ele então tirou a capa de invisibilidade e a deixou sobre a cama vendo o moreno indo até seu guarda-roupas para pegar alguns lençóis e um colchonete pra colocar no chão.
Era mais que evidente que Harry estava nervoso por estarem a sós e dentro de um quarto, porém a mente de Draco estava muito mais intensa e coçando a nuca ele olhou para os lados tentando ignorar os pensamentos, e indo até a cama, ele sentou-se.
— Você pode ficar com a cama, eu me viro aqui no chão. – a voz de Harry soou assim que ele separou os lençóis e travesseiros, Draco sorriu e ergueu uma sobrancelha pra ele. — Com certeza, dormir "no chão" não é algo pra um Malfoy. – concluiu rindo frustrado.
— Você tem uma péssima visão de mim, não é?! –Harry ficou em silêncio. — Obviamente, eu nunca dormi em um colchonete, mas também não sou um monstro insensível, preconceituoso e idiota como todos acham.
Harry franziu o cenho.
— Por que está me dizendo isso? – Draco deu de ombros. — Olha, você não precisa se sentir obrigado a conversar comigo, eu sei que não nos damos bem, assim como também sei que está com problemas em casa, por isso eu te chamei pra vir pra cá. Acredito que depois do ocorrido você não ia queria voltar pra casa. – Harry virou-se pegando os lençóis.
Malfoy bufou.
Odiava quando as pessoas sentiam pena dele, a vontade de socar o moreno cresceu em questão de segundos; e infelizmente ele não podia fazê-lo, por dois míseros e quase ridículos motivos que ele odiava admitir.
E foi exatamente por esses motivos que o loiro levantou da cama e enquanto Harry tinha se agachado pra arrumar o colchonete, Draco abaixou e assim que virou o rosto pra ver o que tinha acontecido, Harry foi surpreendido por um beijo.
O frio que antes estava apenas na espinha, percorreu o corpo inteiro de Harry em questão de minutos, ele não soube explicar, fora pego totalmente de surpresa mas não recuou, muito pelo contrário, aquilo era bom demais para que ele interrompesse, parecia que o mundo inteiro tinha parado, não havia ar, Sirius, Edwiges, nada.
Nada exceto ele e Draco.
O beijo foi delicado, sem pressa, nenhum dos dois disseram nada, apenas trocaram carícias no rosto um do outro e por longos e incontáveis minutos, eles manteram suas línguas entreleçadas até se afastarem em silêncio.
~Pra quem já leu a história e está sem entender nada, esse capítulo foi inserido agora que retirei a história pra revisão, muita gente ficou surtando por não ver a cena do primeiro beijo e nada mais justo do que torná-la real, na minha mente ela ficou perfeita então espero que tenha ficado bom pra vocês também.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...