Bônus Dois

1.7K 164 22
                                    


     Harry queria dizer que tudo ocorreu perfeitamente bem em seu relacionamento com Draco, mas infelizmente não podia; foram meses lidando com fotos e postagens provocativas nas edições do profeta diário; corujas com mensagens de Narcissa dizendo que continuava lutando com o marido para que ele aceitasse a relação do filho e por mais que o relacionamento de pai e filho não tenha ficado as mil maravilhas, Lucius já conseguia receber e conversar não só com Draco mas como Harry também.

     Foi uma conquista em meios-termos, mas ainda assim, o moreno estava feliz.

     Pansy Parkinson voltou a Hogwarts um ano após todo o incidente para terminar o ano letivo e se formar com todos os outros, Harry já nem se importava com a sua presença nos corredores, embora Draco quisesse a todo momento confrontá-la, e por sorte, Blaise fazia a "guarda" do loiro quando Harry não estava por perto.

     As provas de N.O.M.s e N.I.E.M.s tinham sido feitas e com todos de "férias" agora só restavam aguardar os resultados, e enquanto isso não acontecia, Draco contrariava o namorado na piscina de sua casa depois de perderem uma aposta quase infantil sobre quem comeria mais torta de abóbora sem vomitar. Winky observava os garotos sorrindo e tirou a mesa com os doces assim que viu a água molhar tudo o que tinha ao redor.

     Durante o período que se seguiu até o sétimo ano, as férias eram alternadas entre o casal passando uma semana na mansão dos Malfoy e outra na casa de Sirius; o cabeludo não aprovava muito a ideia de "ir e vir" e repetia a todo momento que eles deviam ficar com ele de uma vez. Harry sempre ria ao lembrar da primeira reação do homem ao descobrir sobre Draco, a comparando com a situação de agora. Sirius estava incrivelmente próximo do loiro e Harry sempre os pegava jogando xadrez bruxo ou mesmo xingando e debatendo as notícias do profeta diário, no café da manhã. Ele sabia de cor a quantidade de vezes que parou na entrada da cozinha em silêncio apenas para observá-los conversando e rindo como se fossem bons companheiros.

   — Baby, eu trouxe um pouco de chá pra você, não parou de analisar esses pergaminhos um só minuto. – Draco comentou depois de entrar no quarto do namorado vendo-o sentado na sacada da janela — Vai dar tudo certo, você é incrível e eu te amo por isso.

   — Eu preciso me certificar que fiz tudo certo naquela prova. – disse pegando a xícara — Eu tenho que ter ido bem pra conseguir ser Auror, você sabe que é importante pra mim... – disse encarando o namorado que assentiu selando seus lábios rapidamente antes de tirar os papéis de suas mãos vendo-o reclamar.

   — Você vai ser o melhor Auror que esse mundo bruxo já viu. – Draco deixou um beijo estalado em seus lábios e se afastou um pouco — O pessoal vai chegar daqui a pouco. – lembrou fazendo carinho em seu cabelo e com um sorriso fofo, beijou a cicatriz do moreno — O que acha que vão dizer?

   — Sinceramente, eu não sei. Mas provavelmente o Ron, vai surtar. – eles riram e algum tempo depois ouviram a campainha e a porta no andar de baixo ser aberta.

     Na sala, Sirius acariciava o pelo de seu novo companheiro, Canino, enquanto os amigos entravam um a um. A casa dele havia se tornado praticamente morada de Grifinórios e Sonserinos, mas ele não reclamava, sentia falta de energia adolescente por perto, sem contar que a felicidade de Harry, era a sua própria também.

     Harry ria enquanto ainda conversava com Malfoy quando Hermione empurrou a porta, sendo seguida por um Rony visivelmente sonolento.

   — Estamos aqui, já pode contar o que houve.. – a cacheada disse eufórica e Draco riu balançando a cabeça.

   — O Ron esqueceu de trazer o lençol...

   — Depois do almoço eu gosto de dormir, ok? Então não me culpem se marcaram a "reunião" a essa hora. – resmungou indo até a poltrona que tinha no quarto do melhor amigo.

𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)Onde histórias criam vida. Descubra agora