Os gêmeos ainda pareciam incrédulos ao que tinham ouvido, Harry por outro lado estava muito mais nervoso por não saber o que iria ouvir, não pelo fato dos garotos serem preconceituosos, mas, pelo tipo de situação em que ele se encontrava.Harry tinha descoberto sua sexualidade ainda no segundo ano quando em uma das aulas práticas de Poções fazia par com um garoto da Lufa-lufa, entre trocas de frases sobre o trabalho, a até roçar de mãos enquanto faziam os experimentos, Harry se sentiu um tanto quanto estranho perto dele, embora não fizesse ideia do porquê.
O flerte com Gina Weasley e Cho Chang (por parte delas) mais tarde, só deixou ainda mais claro para Harry que sua sexualidade era outra.
— O Malfoy? – Fred repetiu minutos depois. — Mas Harry, a Hermione...
— Eu sei. – o moreno bufou ficando de frente para eles. — Porra! De todos os garotos, tinha que ser ele?!
Se sentando no chão os três ficaram em silencio enquanto pensavam em algo que pudesse ajudar o moreno, embora nada surgisse. Ron apoiava a bochecha na mão e era o único que estava sentado no sofá; jamais cogitou ouvir aquela frase de seu melhor amigo, principalmente se tratando do loiro. Hermione estava apaixonada por Draco Malfoy há anos e saber agora que ela teria de "dividir" seu affair com o melhor amigo era algo que com certeza a faria enlouquecer.
— Você vai ter que contar a verdade Harry. –Jorge disse por fim após longos minutos pensando.
— 'Tá maluco?! – Fred o encarou. —O Harry não pode contar, a amizade dele está em jogo... – continuou.
— Se ele não contar, ela vai descobrir por outra pessoa e vai ser muito pior...
— Isso é impossível, só a gente sabe. – Rony rebateu.
— Existe uma razão para sermos os mais velhos, irmãozinho... A inteligência ficou conosco. – Rony revirou os olhos e Harry sorriu antes de ser encarado por eles outra vez. — Olha Harry, sabemos que isso vai ser difícil mas é melhor que a Hermione saiba de você do que por outra pessoa, Hogwarts é grande mas não TÃO grande assim; fofocas vem e vão o tempo todo, você sabe. – o moreno assentiu. — Se quiser a gente pode te acompanhar para o caso de ela querer te jogar pela janela ou te lançar um feitiço poderoso.
— Meus irmãos tem razão, Harry. – o mais baixo concordou por fim. — A Hermione fica uma fera quando algo não sai como ela quer... Você só precisa escolher o momento certo pra falar com ela.
— De preferência antes de voltarmos pro colégio; a magia "pesada" ainda esta restrita aqui fora, ao menos você escaparia de qualquer cruciatus da Hermione. – Fred riu.
— Reconfortante. – o moreno retrucou sarcástico.
Harry sabia que uma hora ou outra teria que contar a verdade, mas não achava que seria tão difícil assim, sua testa suava e passando as mãos no cabelo ele levantou do chão encarando os amigos; Rony mordia o próprio lábio fitando-o aflito. Aos dezessete anos, Harry não achava que a vida poderia virar de cabeça para baixo, mas agora via-se diante de um precipício, um cerco fechado que mesmo tentando por horas, a saída seria uma só...
Hermione.
Os pais de Rony chegaram algum tempo depois juntamente com Sirius e como sempre faziam, abraçaram Harry calorosamente antes de irem para cozinha guardar algumas sacolas que trouxeram consigo e se oferecendo para ajudar, os gêmeos sumiram no outro cômodo.
— Algum problema? – Sirius questionou o afilhado que negou e assentindo ele seguiu na direção do casal mas parou para fitar o garoto novamente. — Vamos embora depois do jantar, sim? – Harry concordou com a cabeça e então ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...