Capítulo 27

2.5K 237 103
                                    

P.S; para melhor experiência, 

leiam o cap ouvindo Artic Monkeys - Do I wanna know?.



   Harry's POV

     Eu odiava surpresas, odiava esperar, mas naquele momento eu precisei me esforçar bastante para não entrar na sala antes do Draco pedir. Eu sentia minhas mãos trêmulas, as pernas também não ajudavam muito e antes de surtar, comecei andando de um lado pro outro no corredor.

     Talvez tenha demorado muito menos do que pensei, e então ele saiu da sala e disse que eu poderia entrar, mas de olhos fechados; e cobrindo meu rosto adentramos a sala precisa logo em seguida. O cheiro do Malfoy misturado ao meu, foi a primeira coisa que invadiu meu nariz e mesmo reclamando por ainda continuar andando sem enxergar nada, eu aproveitei cada segundo de seu perfume.

     Eu o amava mais que tudo.

   — Nossa, achei que ia continuar andando a vid... Caralho, Draco! – parei de falar assim que olhei ao redor onde eu estava e por um segundo, um mísero segundo, eu não caí em prantos.

     Eu não podia fazer isso na frente dele.

   — Gostou? – concordei de boca aberta e ele sorriu.

     Nossas cores estavam misturadas como da primeira vez que vim aqui, verde e vermelho, várias pétalas de rosas espalhadas no chão, velas com cheiro, e em uma das pequenas mesas tinha até uma miniatura da Edwiges em pelúcia, eu sorri feito bobo e segurei em suas mãos.

     Ele começou a pedir desculpas pelo que tinha acontecido mas sinceramente, era eu quem devia fazer isso, não?! Eu agi como idiota, o xinguei, não dei ouvidos a ele, duvidei do seu amor... talvez eu não o merecesse tanto.

     Eu queria poder dizer muitas coisas, juro que várias delas vieram como avalanche mas a única coisa que consegui fazer, foi empurrá-lo contra parede, colocando o dedo indicador em seus lábios.

   — Shii... Você ouviu os garotos; está muito tarde pra conversarmos... – eu coloquei a boca ao lado do seu ouvido e sussurrei vendo todos os seus pelos da nuca eriçarem. — Além do mais, o seu cheiro nesse lugar ta me deixando louco... – eu o puxei e empurrei contra o sofá enquanto tirava minhas roupas, vendo ele sorrir sem graça me analisando atentamente mesmo que também tivesse tirando as próprias roupas.

     Não era como se já não tivéssemos nos pegado, porém, agora era diferente, nós dois sabíamos disso e ficando apenas com minha boxer, deitei sobre ele o beijando sem dizer nada.

     Ele colocou as mãos nas minhas costas e a arranhou propositalmente quando mordi seu lábio inferior, senti um arrepio por todo o meu corpo e respirando com dificuldade, espalmei minha mão por toda a sua pele branca e arrepiada.

   — H-Harry... – eu não respondi, acariciei seu peito nu e distribui beijos por toda aquela área, fazendo questão de friccionar meus lábios para que as marcas no dia seguinte o fizessem ter recordações minhas, assim como eu com certeza teria as dele.

     Draco ergueu uma das pernas e começou a roça-la contra as minhas e fechando os olhos senti minha espinha congelar quando seus dedos pararam no cós da boxer. Ele me fez abrir os olhos e me encarou em silêncio, seus olhos diziam muita coisa e nenhuma delas eram palavras audíveis; mas eu entendia perfeitamente o que significava.

     Ele inverteu as posições e se apoiando em um braço, me analisou de cima a baixo de novo, mas dessa vez tinha algo diferente, o Draco estava diferente. Seu olhar intenso, o rosto corado e os poros do rosto começando a transpirar o deixavam ainda mais sexy. Ele então sorriu, umedeceu os lábios e os colocou em meu pescoço deixando um chupão que talvez nem a melhor magia pudesse tirá-la daqui. Sua mão desceu me tateando até minha bunda onde ele apertou e puxou o tecido da boxer para baixo; senti minha respiração falhar, engoli em seco mas ainda continuei lhe encarando retribuindo e absorvendo cada segundo daquele.

𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)Onde histórias criam vida. Descubra agora