Harry tinha a cabeça apoiada no peito de Draco enquanto eles viam o sol nascer através das janelas, os lençóis da cama cobriam seus corpos nus, embora Harry não fizesse ideia de como eles foram parar ali. Eles ficaram em silêncio, e respirando fundo Draco permaneceu fazendo carinhos nos cabelos do outro. Eles não sabiam que horas eram, mas sabiam que nenhum dos dois queria sair dali.O corpo dolorido e o leve ardor nas costas de Harry, indicavam o que ele já previa desde o começo, ele riu consigo mesmo e só então, Draco parou os carinhos e puxou seu rosto para cima o encarando confuso.
— Algum problema?! – indagou preocupado.
— Não... eu só acho que você me deixou muitas marcas. – o moreno concluiu envergonhado vendo o namorado sorrir.
— Se você olhar minhas costas, vai ver que não é o único. – Draco piscou sorrindo e selou seus lábios em seguida voltando a ficar em silêncio.
Ele estava feliz por estar ali, feliz por finalmente saber que pertencia a Harry e vice-versa, apesar dos apesares, ele não queria nada.
Nada além de Harry Potter.
Quando os pássaros começaram a cantar em torno das janelas ainda fechadas, Harry se espreguiçou e tateou a mesa em busca dos seus óculos antes de checar as horas.
— Gosto de te ver sem eles. – Draco comenta apoiando a cabeça no ombro do namorado —Te deixa fodidamente sexy. – Harry virou rápido vendo Draco sorrir travesso — Que foi?!
— Não fala assim... – comentou em um sussurro sentindo o rosto corar. — Desde quando você virou esse pervertido?!
— Desde que comecei a te desejar na minha cama. – rebateu dando de ombros e sorrindo e dando um soco de leve em seu braço, Harry protestou — Sabe, amor... – Draco começou a fazer uma trilha de beijos nas costas nua do namorado ouvindo-o gemer baixinho com a pele arrepiada — Nós podíamos voltar para aquela parte... – Draco fez uma pausa deixando outro chupão na região — Que você estava debaixo de mim e a gente tava se amando gostoso...
— Draco...
— Hmm? – o loiro disse manhoso sem parar de traçar beijos na mesma área — Vai dizer que não gostou...
— Não, é que... – Harry ofegou sentindo as mãos do namorado irem de encontro ao seu membro ainda exposto debaixo dos lençóis — A gente tem...
— Sim? Temos o quê? – Malfoy provocou começando a estimular o namorado vendo-o tombar a cabeça para trás ficando apoiado em seu ombro.
— N-Nossos amigos... o café da... – Harry continuou gemendo quando sentiu o loiro aumentar a velocidade com que o masturbava e mordendo o próprio lábio, Harry virou-se de frente pra ele. —Ah, foda-se!
Ele empurrou Draco contra a cama e debruçou-se sobre ele, beijando-o de forma quase desesperada. Com as pernas ao redor de sua cintura, Harry fez questão de que seu membro duro roçasse contra o ventre do outro, fazendo Draco soltar gemidos roucos e sorrisos maliciosos mantendo o olhar fixo no moreno.
Aquela era a nova versão favorita de Harry.
Apertando a bunda do namorado, Draco não se conteve em deixar dois tapas vendo-o abrir e fechar a boca de uma forma erótica; sem som, apenas com expressões. Draco se viu perdido outra vez.
Erguendo seu corpo por alguns centímetros, Harry se encaixou no namorado antes que ele pudesse processar o que estava acontecendo, Malfoy apenas mordeu o lábio inferior vendo ele cavalgar com as mãos apoiadas em seu peito.
Draco com certeza nunca se cansaria de analisar e gravar todas as expressões de Harry.
— Porra, Harry! Eu...eu... hmmm...
À medida que era preenchido, Harry se também deixou vir, sujando ambos os corpos. Com os cabelos grudados na testa, Harry ofegou e se curvou juntando sua testa na de Draco antes de retomar a respiração normal e alcançar a varinha para lançar um rápido feitiço de limpeza sobre ambos.
— Draco, nós temos que ir... vamos perder o café da manhã, e ainda tem nossos amigos pra nos encher de perguntas. – Harry comentou depois de ter voltado a se deitar no peito do namorando enquanto recebia novos carinhos no cabelo.
— Eu não estou com fome... você ainda está? – o sorriso descarado de Malfoy fez o rosto de Harry enrubescer.
— Não começa. – reclamou rindo — Estou falando sério, nós não podemos...
— Não podemos o quê, Harry? – indagou parecendo chateado e erguendo o rosto, o moreno lhe encarou — Foi exatamente assim que tudo chegou nesse estado. Não conversamos com nossos amigos, não nos assumimos, e no final, quase ficamos separados. – ele continuou e dessa vez pôs as mãos no rosto dele. — Eu não quero perder você, baby. Não posso te perder outra vez... – sussurrou selando seus lábios por alguns segundos antes de voltar a encará-lo — O que tivermos de fazer ou enfrentar a partir de agora, faremos juntos, okay? –Harry concordou — Ótimo. –sorriu debochado — Agora, sobre o café da manhã... – com um leve assobio, Harry viu uma faísca branca e azul surgir a frente deles e com um sorriso largo, Dobby os encarou.
— Olá!
— D-dobby? – disse assustado enquanto puxava os lençóis para cobrir seu tronco nu — O que.... o que faz aqui?
— Esqueceu que ele já trabalhou pra minha família? – Draco perguntou sorrindo.
— O senhor Malfoy pediu ajuda pra conquistar Harry Potter... – o baixinho falou e Harry ergueu a sobrancelha.
— Espera aí... então q-quando eu você apareceu "por acaso"...
— O senhor Malfoy já tinha me chamado para conversar sobre isso, senhor. – explicou — Dobby jamais recusaria um pedido do garoto Malfoy.
— Traidor. – comentou e os dois riram.
— Apesar do tratamento que meus pais davam tanto a ele quanto a Winky sabiam que eu os respeitava, mesmo com essa pose de durão.
— Dobby falou muito bem do menino Malfoy... Harry Potter precisava conhecê-lo como eu o conheci, senhor. – Malfoy sorriu agradecendo.
— Tudo bem, Dobby, eu cuidarei de você mais tarde... – Harry disse num tom desafiador, embora sua expressão fosse divertida, então Dobby sorriu e estalou os dedos em seguida.
— O café da manhã. – uma grande bandeja para duas pessoas apareceu e endireitando seus corpos, Draco colocou uma de suas pernas por baixo do suporte — Espero que gostem, Dobby fez questão de colocar todas ascoisas que Harry Potter gosta. – o moreno franziu o cenho sem entender — Dobby também espera que Harry Potter seja feliz com sua nova família...
Harry engasgou assim que seu amigo elfo pudesse terminar a frase e rindo, Malfoy limpou o canto da boca encarando o namorado. Por um momento o moreno achou que tinha mordido a língua por causa do morango, mas logo sentiu um gosto metálico em sua boca e cuspindo na mão, ele gritou espantado.
— Malfoy!
— As coisas não saíram como planejei. – disse — Pretendia fazer isso em uma ocasião mais... formal e romântica, claro. – completou — Mas depois de tudo o que aconteceu, eu não quero ter de esperar uma "boa ocasião". – ele sorriu e apoiou-se sobre os joelhos cuidando para que os lençóis o cubrissem. Draco sorriu de novo e beijou sua mão direita. — Você aceita se casar comigo?
— Casar?! – retrucou exasperado — M-mas Draco, mal começamos a namorar...
— Não precisamos casar amanhã, seu bobo. Apenas quero ter a certeza de que você será sempre meu.
Harry sorriu com os olhos marejados.
Ele não podia acreditar naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...