— Draco, você lembra do que falamos? – o loiro bufou cruzando os braços num gesto totalmente infantil, mas que Harry achou gracioso. — Não posso tomar nenhuma decisão antes de conversar com a Hermione. – ele então levantou do sofá dando as costas ao moreno. — Draco, não fica assim...
— Como quer que eu fique, Potter?! Você sabe quanto tempo eu tive de esperar para criar coragem e ir atrás de você? – o moreno não disse nada. — Meu pai quase me expulsou só por saber que dormi na sua casa.
Harry permaneceu em silêncio.
Ele não estava duvidando dos problemas que o loiro enfrentara em casa, ele só queria que Malfoy também entendesse o seu lado da história, a amizade de Hermione e Rony era muito importante ele; era só isso que Malfoy precisava entender.
— Eu não posso me arriscar por nós dois. –ele continuou percebendo o silêncio do companheiro. — Você também precisa me ajudar...
— E você precisa me entender. – Harry levantou. — Eu amo os meus amigos, não posso perder a amizade de nenhum deles por qualquer coisa... – Draco arregalou os olhos e virou-se para encarar o moreno, Harry mal percebeu o tinha dito e só então se deu conta da burrada.
— Draco...
— Então quer dizer que agora eu sou "qualquer coisa"? Bom saber, Potter. – retrucou sarcástico e dando alguns passos Harry tentou segurar em seus braços. — Me larga!
— Draco, meu escuta... - ele tentou e novamente foi afastado pelo outro. — Eu gosto de você, mas também gosto dos meus amigos, a Hermione vai me odiar se souber de repente que estamos juntos, e eu nem sei como ela ainda não descobriu.
— Estou tão surpreso quanto você. – Harry riu dando de ombros.
— O fato é que eu preciso de um tempo pra conversar com ela... – ele continuou com a voz baixa e dessa vez, Draco pareceu amolecer a carranca. — Não vai ser fácil, eu sei, ela possivelmente vai me odiar, mas prefiro ser sincero do que perdê-la por burrice.
Draco revirou os olhos.
— Grifinórios.
— Agora me deixa ver uma coisa... — Harry disse dando alguns passos para frente puxando os braços do loiro para perto de si; por alguns instantes Malfoy relutou porém cedeu minutos depois, ele não tinha mais a visão de Harry sem os óculos mas ainda assim, não conseguia resistir a ele por muito tempo. —Você fica incrivelmente sexy quando estar bravo, sabia...
— Você anda reparando em muitas coisas, Potter. – rebateu num tom malicioso e apertou a cintura do mesmo.
— Tenho que reparar no meu futuro namorado, não?!
Draco sorriu bobo e percebendo o que tinha falado, Harry corou.
— Hum... Então, você será o futuro senhor Potter-Malfoy... – acariciando o rosto do outro Draco sorriu antes de beijá-lo lentamente, Harry não reclamou, pelo contrário, voltou a guiar o garoto para o sofá ficando por cima dele dessa vez.
A troca de carícias por debaixo da camisa de ambos fazia o corpo inteiro de Harry pegar fogo, ele jamais sentira aquela sensação no entanto, estava completamente extasiado. Draco não estava tão diferente, fazia questão de deixar o tronco do moreno com marcas, e ele até tentou ir no pescoço mas Harry o impediu rapidamente.
Os garotos não sabiam quanto tempo ficaram de beijando naquele enorme sofá-cama, mas quando deram por si, o sol raiava no lado de fora do castelo e assustados eles levantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...