— Impressão minha, ou os idiotas dos Weasley estavam conversando com você? – a voz de Pansy Parkinson soou e erguendo a cabeça Malfoy revirou os olhos se preparando pra sair mas a garota parou em sua frente.— Qual é a sua, Pansy?
— É assim que você me trata agora, Draco? – o loiro bufou empurrando a morena pro lado enquanto caminhava para o grande salão; fazia algum tempo que o horário da refeição acabado mas era provável que ele achasse alguma maça verde para comer.
Porém, para a irritação de Malfoy a garota não foi embora como ele achou que ela faria após o empurrão.
— Pansy, por Merlin, o que você quer?
— O que tá acontecendo com você, Draco? Você dá corda para aqueles inúteis mas me ignora...
Draco parou de andar e virou segurando o braço da garota com força vendo seu rosto modificar em uma mistura de medo e desafio; Pansy conhecia bem as atitudes impulsivas do se amigo, porém, por aquele gesto, ela reamente não esperava.
— Escuta, aqui. Eu não tenho que te dar satisfações da minha vida, nem o que faço, ou com quem converso, e se você não tem coisa melhor pra fazer, eu tenho. – ele a empurrou pra trás com força e saiu batendo os pés pelo corredor, sua fome já tinha passado e agora ele só precisava respirar e manter a calma até chegar a hora do seu tão esperado encontro.
O dia demorou a passar mais do que Malfoy esperava, a lua ainda não tinha surgido e no mesmo banco que estivera durante a manhã com os gêmeos, ele estava sentado agora balançando os pés enquanto tentava respirar tranquilamente até organizar tudo o que ele tinha pra dizer a Harry.
Claro que ele não estava totalmente confiante de que Harry fosse aparecer, afinal de contas, os gêmeos poderiam muito bem contar a verdade sem ter trabalho de inventar algo e obviamente, o moreno recusaria. Porém no fundo Draco queria acreditar que ele iria, ele precisava estar a sós com Harry para tentar se explicar uma vez por todas.
E foi com um sorriso de esperança que o loiro levantou pronto para ir até a sala precisa quando foi interrompido em meio ao corredor.
— Senhor Malfoy? – olhando pra trás Draco avistou Madame Pomfrey ao lado de Minerva e o professor Snape, o garoto franziu o cenho e deu alguns passos tentando entender o que estava acontecendo — O Senhor Zabini acordou e pede para vê-lo urgente.
O coração de Draco acelerou e passando a mão entre os cabelos loiros ele correu em direção a enfermaria, seu melhor amigo tinha finalmente melhorado. Draco ficou tão eufórico que sequer fez questão de saber o porque de dois professores irem até lá chamá-lo pessoalmente.
Ele não falou nada, apenas invadiu a enfermaria correndo até a cama de Blaise o abraçando forte; sentira falta do melhor amigo mais do que gostava de admtir. Eles ficaram naquela posição por algum tempo até Draco ouvir o amigo tossir em meio ao riso e se desculpando o loiro se afastou.
— Draco... – o loiro lhe interrompeu.
— Cara, como é bom te ver acordado. – disse o analisando de cima a baixo — Achei que não teria meu melhor amigo de volta nem tão cedo. – completou sorrindo.
— Draco, nós precisamos conversar...
— Eu sei, Eu sei, eu tenho que te contar uma coisa, você dormiu por muito tempo...
Blaise estava visivelmente exausto apesar de ter dormido por bastante tempo, provavelmente eram efeitos colaterais do feitiço, mas mesmo assim Draco estava feliz por ver seu amigo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...