— NA CASA DO POTTER?! – Lucius esbravejou ao ver o loiro de pé no sofá juntamente a sua mãe depois de ter aparecido às oito da manhã. — ELE DORMIU NA CASA DO POTTER? ME DIGAM QUE EU FIQUEI LOUCO?!
— Pai... – Draco sussurrou.
— Lucius... – Narcisa se aproximou segurando o marido pelo braço. — Com certeza o Draco não fez por mal... – o homem puxou o braço das mãos dela. — Por que você não toma um banho e tenta relaxar um pouco? Mais tarde nós conversamos com ele...
— NÃO TEM O QUE CONVERSAR NARCISA! – disse irritado. — ELE TA QUERENDO NOS LEVAR A RUÍNA! – Draco engoliu seco ao receber o olhar frio de seu pai. —TEM IDEIA DO QUE ISSO SIGNIFICA? TEM IDEIA DO QUE PODE ACONTECER COM A GENTE SE O LORD DAS TREVAS DESCOBRE ISSO?
— Pai eu só....
— Quis me provocar! Era isso o que você queria. – esbravejou mais uma vez, e Malfoy pode ver as veias no pescoço de seu pai ficando cada vez maior. — O tapa foi muito forte pro filhinho da mamãe e ele teve que correr para os braços daquele mestiçozinho?!
— Não fala assim dele... – Lucius abriu a boca espantado e deu um riso de incredulidade, seu filho não podia estar lhe enfrentando.
— É algum tipo de piada?! –zombou sarcástico. — Você está perto de se tornar um comensal Draco, tem que aprender a ser um homem!
— EU TO CANSADO, DROGA! – o loiro gritou com os olhos marejados, Narcisa e Lucius ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto seu peito inflava em adrenalina, por um breve momento Malfoy achou que perderia o ar de tão sufocado que ficou mas aproveitando o silêncio dos pais, ele tomou coragem pra continuar.
Ele não teria uma chance dessas outra vez.
— Eu sempre tenho que fazer o que você quer, pai! –continuou com a voz embargada. — Sempre tenho que ir por onde você manda, seguir as decisões que você escolhe pra mim; será que apenas uma vez na vida eu não posso fazer o que quero?! – Lucius ficou em silêncio. — Eu tenho dezessete e já sei tomar minhas decisões sozinho... – choramingou passando as costas da mão em seu rosto de forma brusca.
— A nossa família... – Lucius começou.
— É de sangues-puro, eu sei. – interrompeu. — Mas você nunca pensou que eu também sou um garoto como outro qualquer?! Eu quero errar como eles, fazer burradas, errar feitiços, ir pra detenção; EU QUERO VIVER COMO UM ADOLESCENTE NORMAL! –o garoto gritou mais uma vez em meio ao choro. — Eu amo vocês, amo a nossa família, tenho orgulho de ser um Malfoy, mas eu também 'tô cansado de tantas cobranças... Eu só quero viver, pai!.
Desatando no choro Draco se encolheu no chão onde chorou por vários e vários minutos, Narcisa estava imóvel, tinha os olhos inchados mas ainda assim não conseguiu se mover, ela sabia que seu filho tinha razão mas preferia observar de longe a reação que seu marido teria para poder intervir da forma que fosse; Lucius estava de costas, passando a mão no rosto enquanto respirava pesado em alto e bom som.
Ela queria abraçar seu filho e somente quando viu o marido sair pela porta da frente, ela se agachou o envolvendo em seus braços.
Malfoy soluçava apertando os braços da mãe como se ela pudesse fugir a qualquer momento e deixá-lo sozinho; ele tinha medo do que seu pai poderia fazer, sabia que enfrentá-lo daquele jeito poderia ser o seu fim, e se deu por satisfeito por não ter recebido um Crucio naquele momento.
Enquanto chorava, Draco pensava na conversa que tivera com Harry, o jeito que ele o olhava quando estavam no banco da rua, em como foi prestativo e atencioso ao ouvir pacientemente todo seu relato e mesmo ser ter o que dizer naquele momento, o sorriso fraco e tímido ao lhe oferecer "abrigo" para uma noite e....o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)
Fanfiction[CONCLUÍDA] 04•04•2021 "Descobrir estar apaixonado pelo maior inimigo já era ruim e saber que não era o único a partilhar daquele sentimento piorava tudo ainda mais; Hermione era apaixonada por Draco Malfoy e agora o moreno de olhos verdes se via pe...